TINTA DE CABELO DE UM DIA


Oi, olhei seu blog e achei muito legal, :) 
Bem, ai vai a situação, eu vou fazer um cosplay da Kadamine Rin, eu tenho uma costureira, vi o video para criar os headphones, BUT eu gostaria de saber se existe alguma tinta de cabelo loira que saia dpois.


Não. Não sou eu quando nova.

Que bom que gostou do blog!! Já está seguindo?

Agora sobre a tinta, ter até tem, é a tinta spray.
mas olha, é muito feio isso de tinta spray de cabelo. 
fica muito emplastado e quando sua, mela a roupa, não vale a pena mesmo comprar uma latinha sequer!

Todos nós já oramos pra uma tinta de cabelo que fique natural, que não tenha que descolorir o cabelo e acabamos tendo um momento tinta spray... mas é bem estranho mesmo. Só use se você quer ficar como ESTE COSPLAY AQUI, porque o efeito é este.
SENDO HONESTA COM VOCÊ: spray de cabelo branco, amarelo, rosa e outras cores claras é o jeito mais fácil de deixar os eu cosplay com cara de cospobre e você ainda estará pagando pra ficar feio!

Comments

  1. isso e ja usei essa tinta em festa a fantasia e horrivel tbm nao recomendo nao

    ReplyDelete
  2. O melhor de tudo é que você sai pintando as paredes, roupas e tudo o mais que encostar no cabelo. Usei um spray rosa numa matinê de halloween da Blow Up (Y). ueyuehuehuheuheuh

    H, ainda não tinha entrado no blog, tá lindo. Passei quase 1h olhando os posts antigos. hehe
    Saudades de todas vocês, meninas. Super beijos.

    ReplyDelete
  3. Investir em uma peruca talvez seja a melhor opção quando não se quer pintar permanentemente o cabelo.

    ReplyDelete
  4. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ReplyDelete
  5. Hello there, I do believe your web site might be having internet browser compatibility issues.
    When I take a look at your website in Safari, it looks
    fine however, when opening in IE, it's got some overlapping issues.

    I merely wanted to provide you with a quick heads up!
    Besides that, great blog!

    my web site; ถ่ายวีดีโองานแต่ง

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.