ATÉ QUE ENFIM É SEXTA - FEIRA





Photobucketvc ve q não está bem quando coloca perfume nos sovacos e desodorante no pescoço e só se dá conta por causa da sensação estranha do "perfume" no pescoço





Photobucket

ATUALIZAÇÃO URGENTE DE VERÃO:

Gals, aqui é H-Sama falando.
Quero que você que está desanimadinha de se arrumar ultimamente pare tudo e pegue um tempo pra si.
Eu estava e resolvi dar um basta!!! 
Não importa o tanto de trabalho que você tem, não importa que você seja sem tempo... Sempre tem alguns minutinhos mínimos no seu dia.

Vamos lá e se arrume. Deixe de preguiça.
Hoje você vai fazer uma maquiagem no seu olhinho, um blush, um gloss. Algo simples, mas vai.

Também vai gastar uns 15 minutinhos a mais pra arrumar os cabelos. Vai uma hidratação aí??
E no corpo? Num banho longo você faz tudo , lembre-se de hidratar após o banho e não se esqueça dos pés.  Está animada e quer cachear o cabelo? Dá uma lida aqui.

Acha que demora? Vai por mim, coloca uma música no banheiro e fique mais um pouco. 
Gaste um tempinho consigo.

Tumblr_lrfdt69lwi1qkm551o1_500_large
H-Sama na luta pro seu dia deixar de ser cinza.

Comments

  1. É sempre revigorante tirar um dia só pra se cuidar e fazer um "spazinho" em casa ;P

    ReplyDelete
  2. Um dia ainda tento.Só falta o money já que eu quase não tenho produtos de beleza.Bem..Será uma tarefa dificil de qualquer jeito...
    Se alguém ler isso(duvido) e souber de receitas caseiras avise por favor.

    ReplyDelete
  3. Vou guardar esse post pra ler td dia ;)

    ReplyDelete
  4. Hoje me animei pra cuidar de mim um pouco.
    Estou seguindo estas dicas maravilhosas ^^ pq vou sair a noite!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.