Atualização de Fim de Ano

Olá pessoas!!
Quero agradecer a todos os leitores do blog que este ano fizeram o blog tão divertido de postar!! 
É muito-muito bom quando vocês comentam e a gente fica papeando nos comentários. É uma sensação muito boa que só acontece aqui mesmo. Talvez as pessoas comentem porque sabem que a gente responde. (pensativa)

Quero agradecer também às escritoras do blog que, sempre parceiras, fizeram posts sensacionais e animaram a galera com novidades, posts exclusivos e muita matéria nova.
Agradeço aos patrocinadores e parceiros por um ano tão interessante!! Obrigada mesmo por acreditarem no nosso blog, é muito de coração que a gente o faz.

Este ano eu tive muitas idéias pra incrementar o blog, mas não deu pra fazer porque eu mudei de emprego e fiquei sem tempo... Mas ao que vem eu vou colocá-las em ação.

Ano que vem eu quero:
1. Dar mais presentes pras escritoras;
2. Fazer mais sorteios pras leitoras;
3. fazer mais filmes.. acho que aprendi a editar;
4. Tirar mais fotos de tutoriais de maquiagem cosplay; (que personagens vcs querem?)
5. Fazer tirinhas em quadrinhos;
6. Mudar o layout regularmente;
7. Responder e-mails e pedidos de postagem com mais rapidez;
8. Fazer mais post em 2 linguas... (acabo tendo preguiça)
9. Fazer posts com maior antecedência pra dar tempo de vcs copiarem em casa.
10. Escrever um pedaço do Tudo sobre kimonos todo mês;



Eu queria tirar uma foto nova com o outro kimono agradecendo vocês mas meu pc bixou.
Então, como todo ano eu faço um agradecimento formal de kimono,
 aqui vai o meu agradecimento deste ano à vocês: 
Muitíssimo obrigada! 
E em nome de todos do H-SAMA Blog:
 Tenham um Feliz Ano Novo!

Até amanhã no ano que vem*
 faz reverência formal com kimono
(será que depois consigo todas de kimono??)

Comments

  1. H- sama eu q tenho q agradecer por todas as ajudas e novidades que vc deu ^^ sempre mto atenciosa respondendo todas as nossas perguntas.. Obrigada =) feliz ano novo

    ReplyDelete
  2. @Gabriely

    opa, guria!

    É só me dar um grito que eu respondo aqui.
    Feliz ano novo pra ti tbm

    ReplyDelete
  3. H-SAMA, parabéns pelo blog super 10 ^^
    Então, eu sempre adorei o Chii, e vou fazer o cosplay futuramente( Deus ajude), que tipo de maquiagem fica boa pro cosplay?

    ReplyDelete
  4. Feliz ano novo (bem atrasado xD)
    Aprendi bastante coisa aqui já ^^
    Lindos você, a foto e o kimono *-*

    ReplyDelete
  5. Olá, H-Sama, parabéns pelos seus trabalhos. Passei especialmente para te parabenizar pelo cosplay da Storm, ficou muito gata, caracterizou muito bem o personagem. Superou qualquer uma que ja passou pelo Google imagens, hahaha. Feliz 2013.
    Fernando.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.