Autobronzeador Sundown Gold - EXPERIMENTEI


Semana Passada usei um cheater (truque / roubo)
Comprei um autobronzeador e me esbaldei depois da academia.


Passei no corpo todo até no rosto mas...
Photobucketacho que por ser sempre morena ninguém notou que eu havia me bronzeado - o que me deu uma certa depressão. 


Não que eu quisesse que todo mundo apontasse na rua "Olha, ela fez um bronzeado fake!" mas é que ficou tããão natural que um dia de solzinho me dá conta do recado e eu já havia experimentado outros autobronzeadores que dessem um efeito mais dramático.



DIA 1:

 Eu até colei um esparadrapo adesivo na coxa pra fazer o teste de cor e fotografar. Mas pra minha surpresa não tinha mudança da pele ao redor pra pele embaixo do adesivo!! 


Eu até notei certa diferença no tom de pele mas só um tom a mais e talvez um pouco alaranjada, mas como eu sou alaranjada naturalmente, não me afetou em nada... 

Talvez tenha ajudado a uniformizar meu tom de pele. (pensando alto)
Muitos homens me elogiaram durante o dia (muito mais que o normal),  achei que fosse o bronze, mas pode ter sido a produção também ou eu tenha ficado mais autoconfiante pensando estar bronzeadinha...





DIA 2:
Hoje passei de novo nas pernas. Só nas pernas... fiquei com medo de ficar assim.
Mas de novo nada muito diferente. Mas agora vejo diferença na cor...

Uma cor bonita e extremamente natural. Estou satisfeita mas ainda não está como eu gostaria. Queria algo mais bronze (que é a cor que eu bronzeio)
e menos laranjinha ( que é minha cor normal - ehehe)






DIA 3:
Agora sim vejo diferença.... (foto do depois)
Acho que não acreditei no produto de primeira...
Que pena que não mantive o adesivo...mas também, meu namorado ia ver.







Agora o ponto positivo EXTREMO é que ele hidrata bem! A pele fica muito gostosa  e não preciso passar hidratante depois.
Fica com cheirinho de protetor solar.




HONESTAMENTE: Não obtive a cor bronze que eu queria - que seria algo mais marrom. Acho que quem é branquinha pode ficar laranja, só fazendo teste.

Em mim fica natural - eu sou alaranjada, lembram? Hoje uso dia sim dia não pra manter a cor já que é bem natural.
Não era o que eu queria mas dá pro gasto. Close Enough.
Viciei.

Comments

  1. eu ja usei vários desses tb... tem até um aqui em casa da dove... e sempre fico laranja... nem arrisco passar no rosto, pq usei um da spectraban e meu rosto ficou manchado hasuhaushuashuahsuahs
    tava com um menino na época e ele falou: vc ta com uma cor estranha haushau quando fui ver no espelho tava do jeito dessa foto ae que vc postou \o/~~~~

    ReplyDelete
  2. @Lee Mari

    vc não usa mais o da dove não??
    se quiser me dar eu quero experimentar.

    ReplyDelete
  3. Nossa eu achei que deu bastante diferença ♥
    Foi sutil, porém totalmente perceptível.

    Muito interessantes esses bronzeadores "fakes" ainda mais agora chegando o verão... bronzeado em alta!

    ReplyDelete
  4. Oiee H-sama
    Primeiro comment aqui ^^
    Eu amo o seu blog, entro sempre pra olhar as novidades. <3
    Sobre os autobronzeadores, tenho uma dica pra dar: usem o da avon, ele fica perfeito!
    Eu já testei vários e sempre fica alaranjado, mas esse fica dourado e lindo, parece que tomei sol de verdade.
    Bom, por enquanto é isso...
    Beijos e parabéns pelo blog maravilhoso!

    ReplyDelete
  5. @sasha-athena

    oieee
    seja muito bem-vinda!!!
    mas entrando no assunto... qual o nome vc sabe?

    ReplyDelete
  6. Obrigada!
    Desculpe a demora em responder, é o Sun + loção gel autobronzeador.
    Eu recomendo muito pq fica lindo e o preço é super em conta.

    ReplyDelete
  7. Concordo, acho que uniformizou seu tom de pele e parece que deu uma bela hidratada também.

    ReplyDelete
  8. naum sou fã de autobronzeador, mas na H-sama ficou ótimo, ficou uma cor mt bonita *0*

    ReplyDelete
  9. Logo ao passar já vi a diferença pois sou branquinha. Ficou muito bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é,
      Este eu acho que fica menos laranja

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.