Brilho Labial Roll-on Dailus - EXPERIMENTEI


Olá galera!
Lembram que a Dailus nos mandou uns itens pra gente experimentar?

Dentre os itens estava esse lindo gloss labeal labial de Iogurte. 
E eu o AMEI no minuto em que passei nos lábios.

Ele não é pesado nem pegajoso e tem um gostinho delicioso.
 (parei de usar gloss  líquido porque achava que os glosses  de hoje em dia são pegajosos)

Honestamente? Esse é o tipo de produto que 
a gente tem preconceito por causa do rótulo dele.
Eu achei o rótulo meio feio....
Acho que se visse num lugar não compraria, 
o que é uma pena porque eu amei mesmo!

Photobucket
Eu e minha eterna briga com rótulos brasileiros (não leia se não quiser):
Feio não, ineficaz. É, ineficaz  seria a melhor palavra.
acho ineficaz porque ele é bobo demais pra mulheres mais velhas e pouco fofo pras mais novas.



Por isso deem uma chance ao brilho labial roll-on. 

VC usa algum roll-on?

Comments

  1. Pensei a mesma coisa quando vi o rótulo ^^'
    Pensei: nossa, que coisa mais com cara de camelô antigo!
    Não costumo usar roll on pelo mesmo motivo, pegajoso.

    ReplyDelete
  2. talvez naum compraria por causa do rótulo XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.