COMO PARECER BRONZEADA



1. HIDRATAÇÃO COM BRILHO

YES! COSMETICS  GOLD HIDRATANTE ILUMINADOR CORPORAL DESODORANTE 
R$ 19:00

ILUMINADOR CORPORAL COM BRILHO GOLDEN PLUS O BOTICÁRIO R$ 30,00 - É esse que eu uso



2. MAQUIAGEM CORPORAL

MEIAS DE SEDA SABRINA SATO - BASE PARA AS PERNAS EFEITO BRONZEADO da YES! COSMETICS
R$28,90

ASPA NYLONS SPRAY - MÉDIA DE R$30-50 REAIS .Usei e gostei, mas acho um pouco forte e tem poucas cores. As cores são difíceis de encontrar pra comprar tbm. Eu uso a cor mais escura: Deep Glow (depois faço uma review)


3. AUTOBRONZEADORES



JOHNSON'S TOQUE DE LUMINOSIDADE R$ 9,00

SUNDOWN GOLD LOÇÃO AUTOBRONZEADORA 27,00

Também é da Johnson e Johnson's - é esse que eu testei aqui no blog




NIVEA SUMMER BEAUTY R$ 22,00
Dizem que é um bronzeador artificial que bronzeia gradativamente e ainda retarda o crescimento dos pelos! Parece-me maravilhoso!



O BOTICÁRIO GOLDEN PLUS AUTO BRONZE LOÇÃO AUTOBRONZEADORA R$ 28,00



DOVE SUMMER TONE R$ 15,00
Assim como o da Nívea também possui modelos diferentes para pessoas de peles diferentes. Eu acho isso ótimo, assim você evita de parecer uma laranja - o que eu acho muito feio, já que pessoas branquinhas costumam ficar laranjas quando passam autobronzeadores demais.



Comments

  1. Não gosto de bronzeados, adoro ser branquela quase transparente, mas essa dica vai me ajudar com um cosplay, que bom que não precisarei ficar bronzeada de verdade para fazê-lo *-*

    ReplyDelete
  2. Adorei essa base da sabrina sato, no dia que tomar coragem de me vestir de manba eu uso ela.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.