Decoden Kit, aonde comprar?

Sanrio D*feel Hello Kitty Decoration Art Kit Japanese Deco-den

Sabe de lojas que vendem esses kits? eu sabia de algumas que tinha, mais era no tempo que eu nem ligava pra isso, e agora que eu me interessei não tou encontrando ):

Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2011/10/o-que-e-decoden-e-decochan-e-como-fazer.html#ixzz1hjuk7ZoV


Não sabe o que é decoden? Leia aqui.
vende muito no strappya-world 
e no fullmoon

(toda vez que eu falo fullmoon eu penso: fullmoon wo sagashite - mas isso não é relevante)





Os kits facilitam muito a vida na hora de decorar. Já que vai começar, olha que legal esse kit é:

Além de muito fofo, ele é prático. Tem uma película dupla face que não precisa que o telefone entre em contato com a cola. Isso eu acho muito bom porque com o tempo alguns enfeites vão caindo naturalmente ou perdendo o brilho ou sei lá, vai que você enjoa do modelo, e os telefones ficam feios e com cara de sujo....

Eu gostaria de experimentar este, mas acho que usaria cola por cima da película, porque não sei se ela consegue segurar os strasses e gemas bem... esse modelo é do strappya-world 

Sanrio D*feel Hello Kitty Decoration Art Kit Japanese Deco-denWhite, Rose and Hot Pink Rhinestones

DICA H-SAMA
Você também pode ir juntando coisinhas de cores semelhantes que você ache bonitinho e vá guardando... Compre também muitos strass, porque é isso que mais vem nos kits pra comprar.


Pra quem não tem grana, eu sugiro fazer o deco em cima de uma folha transparente de celofane e pois colá-la aonde você quiser. Você pode ainda recortar de 3 em 3 e usar em unhas. É bem simples fazer uma linha retinha assim. #ficaadica







MAIS AQUI NO BLOG


O QUE É DECODEN E DECOCHAN? E COMO FAZER -Leia mais AQUI

Comments

  1. realmente, kits aqui no brasil são bem caros eu encontrei na média de 70 reais O:
    como colar o papel celofane? tipo, que cola dá pra usar pra quando enjoar tirar, etc q

    ReplyDelete
  2. @cHA4

    pessoa, vc perguntou bem, hein?

    CELULARES
    eu pensei naqueles plásticos protetores de visor de câmera quando escrevi pro celular,
    mas celofane no cel eu acho que teria de ser fixado com fita dupla-face da 3m ou cola de biju mesmo.

    UNHAS
    pras unhas eu uso o truque sempre com cola de unhas e cola de biju.
    -mas atenção só use cola de bioju nas pedras pra fixar no celofane, pra colar na unha esmalte transparente ou cola de unhas.

    ReplyDelete
  3. Oi H-sama adoro muito seu blog, mas agora eu preciso mais ainda da ajuda dele.Quero fazer o cosplay da Chrome Dokuro de Katekyo Hitman Reborn o url da foto dela eh esse:http://media.animevice.com/uploads/1/11810/222828-zdokuro.jpg
    Vc poderia fazer um tutorial? É minha ultima esperança ^^

    ReplyDelete
  4. é, eu vou adotar o celofane, já que vou fazer no meu mp4 :/ tomara que não caia. eu descobri alguns truques pra fazer esses docinhos, se eu consegui, talvez te avise. parabéns pelo blog, já é a minha página inicial, sempre me quebrando um galho .q

    ReplyDelete
  5. @Ch4

    o lance do celofane em mp4 creio que depende de uns testes pra fazer uns ajustes... o lance é experimentar....

    vc tem como tirar foto do passo-a-passo?

    ReplyDelete
  6. se eu REALMENTE conseguir, tiro sim!

    ReplyDelete
  7. aii aqui no Japao tem em qq lugar,coisas para Deco *-*
    sao fofos né?!

    ReplyDelete
  8. que inveja ;_; no caso, eu só precisaria da pasta que imita chantily, a decotti. não achei aqui no brasil lojas que vendam pelo menos só a pasta, e eu não tenho insve$timento pra pagar tão caro no kit :/ mais eu realmente não consigo entender como as pessoas conseguem chamar isso de brega! PSAKSPAO

    ReplyDelete
  9. vc poe tentar fazer com gesso

    ReplyDelete
  10. h, vou fazer de biscuit :)

    ReplyDelete
  11. Que coisa mais linda *--*
    Infelizmente meu celular não dá pra fazer isso, então acho que vou fazer no Ipod \o/

    ReplyDelete
  12. Ah, e lembrando também que é interessante fazer naquelas capinhas avulsas de celular, que você só encaixa no aparelho, assim, se enjoar pode só tirar.

    ReplyDelete
  13. preciso/necessito de uma decoden kit *¬*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.