Dip dye hair

Olá meninas , sou a Haai e esse é meu primeiro post aqui *o*
Bom vim falar sobre o Dip dye hair. Pra começar ~ o que é isso ?
Dip = mergulho Dye = tintura Hair = cabelo ~ ou seja mergulho na tintura de cabelo. 

Traduzindo ao pé da letra seria isso mesmo. Essa tendencia é de colorir apenas as pontas do cabelo mas não são como as mechas californianas, o processo é o mesmo porém no Dip Dye Hair, usa-se tinturas como rosa,azul,verde,etc.
Você pode usar com apenas uma cor, ou várias como a Nicki Minaj.


Eu acho que essa técnica ficam melhor em cabelos ondulados mas em lisos também fica bem legal *-*
Bom aqui está um video como se faz em casa ~ Não é nada tão complicado mas é sempre bom procurar um profissional ^^

Comments

  1. Ai que legal *-* eu acho que uma cor só fica mais bonito do que várias. adorei a matéria

    ReplyDelete
  2. Oi !!^^ adorei o Post !! Bom Trabalho ,cotinue assim !!^^

    ReplyDelete
  3. Adorei! fiz com várias cores e ficou bem legal!

    ReplyDelete
  4. Adorei, lindo, principalmente a primeira img
    só não sei se teria coragem de usar xD

    ReplyDelete
  5. acho mt bonito ,só q ñ tenho coragem de fazer no meu cabelo =X

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.