formatura 2011 Alphorria Azul






Hoje tenho formatura no CEJOC a festa termina às 00:00.


Serei apresentadora do evento - vergonha - e tenho que estar bem até o fim da festa. 


Será que aguento?


Espero que sim.










Pra primeira festa tão importante do colégio eu comprei um vestido muito fofo da ALPHORRIA 
Azul da cor que eu queria. 


Achei muito bonito os recortes em tulle das costas e do peito. Ele é bem Clean, precisa de muita coisa não..
Adoro vestidos de festa sem muita coisa - acho que vocês já notaram que eu tendo a usar uma cor só quando uso vestido de festas... nada de muitas joias ou estampas.. sei lá...


infelizmente eu estou infinitamente mais cheiinha do que antes, então o vestido não fica largo assim em mim. risos. Ele fica todo justo, mas sei lá, deve ficar bom também... espero.


Eu provavelmente usarei uma sandália transparente e bijus também transparentes.

Cabelos eu fiz um penteado todo preso para mostrar as costas do vestido. Tinham várias trancinhas no meu coque. Meu namorado achou que eu parecia a Kyra de As Crônicas de Riddick . pode? Ele também achou que era algo rasta, homens (´__`)' ~waaaah

Pra maquiagem eu usarei um olho marcado + cílios postiços e o meu adorado blush bronze da Dailus . De batom eu devo usar algum neutro, como o Jubilee da Mac que é da cor dos meus lábios, uma vez que meus olhos estarão bem marcados. Não achei foto exata do que eu quero, mas seria tipo essa que a Kim Kadarshian usa - pra variar....





Vestido de Malha longo azul com cauda e drapeado e detalhes de tule bege.
"Na cor mais desejada do Verão, o azul klein, decotes de tule quase imperceptíveis e uma fenda generosa na saia tulipa trazem uma sensualidade delicada". É o vestido ideal para noites glamurosas e quentes do nosso Verão trecho retirado do blog ALPHORRIA


Atualização: usei de novo com o cabelo mais claro.

Comments

  1. Até que eu emagreci e ele não estava grudado! Dava uns poucos gominhos, mas dava *feliz da vida!!

    ReplyDelete
  2. Lindo o vestido os acessórios transparentes devem ter ficado perfeitos com ele

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.