Layout de Natal



Tá aí o novo layout, meninas!
Em comemoração ao Natal que eu amo *0* ~pq tbm é perto do meu aniversário~
Espero que curtam!



As cores estão bem fortes e vivas e vai cansar o olho de vcs ahUHAUhauh
Mas só vai ficar assim até o dia de natal. Después mudaremos novamente! 
Mas caso fiquem com saudades dos layouts, vcs podem baixá-los como wallpaper
na nossa página de DOWNLOADS na barra superior.
Aguardem pelos próximos!




Gostaram? Amaram? 
Nem tanto? Tem alguma sugestão? 
Pode postar ae ^^




Comments

  1. A meu deus!!!
    que FOFOOOOOO
    ADOREI

    Me manda esse gerigeri alado aí pq eu tbm quero camisa do H-Sama blog pra malhar!!

    ReplyDelete
  2. LINDO.
    Sempre gosto muito dos layouts daqui :D

    ReplyDelete
  3. Lindo
    Sempre gosto dos layouts daqui [2]
    Nem tinha reparado na parte de Downloads ali em cima
    Adorei os lays como wallp *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.