Monster High dolls



Fui procurar um presente para o meu amigo X do serviço e acabei passando pela sessão de brinquedos, e nunca quis tanto ter uma boneca de novo.

Vi essas 3 bonecas e fiquei super apaixonada!! *0*
Elas são da coleção Monster High e me lembrou MUITO as BJ dolls.



Achei essa TÃO simples e linda.
Super vontade de fazer cosplay dela
*já pensando como deixar a pele neste tom*


Esta me lembrou muito uma das nossas
leitoras e amigas, a Sae 

Na loja que fui só tinham estas, mas a coleção tem mais outras, inclusive um menino filho da Medusa.
Os nomes também eu achei super criativo!




Além delas, eu fiquei super chocada com as cores de cabelo diferentes das novas Barbie. Na mina época dificilmente tinham bonecas com cabelos de cores diferentes. Quando tinha, era muuito caro.







Amei essa roupa da Barbie fashionista!



Não dá vontade de voltar a brincar? ç_ç


Comments

  1. Nossa! Que lindas!
    Fiquei apaixonada pelos cabelos e as rupas tb :D
    Antes era tão difícil encontrar bonecas com cabelos diferentes (e óculos... sempre fui fã de óculos), agora é a festa do arco-

    íris :D
    Muito lindas!!!

    ReplyDelete
  2. presente de natal da minha namorada e a boneca frankistein ela tbm amou

    ReplyDelete
  3. vou te falar que eu tbm assisti uns epis

    ReplyDelete
  4. quando vi essas fotos queria ser criança de novo pra pedir pra minha mãe comprar *--*

    ReplyDelete
  5. Eu nunca brinquei com bonecas mesmo, eu gostava de tê-las e ficar olhando, só xD
    E essas seriam perfeitas pra isso, eu vi numa propaganda na TV e fiquei com os olhinhos brilhando.

    ReplyDelete
  6. vixi fail essa barbie de criançinha ai ¬¬'

    ReplyDelete
  7. minha irmã tem uma dessas monster high doll, e é simplesmente liiinda *--*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.