Nova coleção C&A primavera verão 2012 Gisele Bunchen


Comecei a ver que amo vestidos longos e shortinhos boyfriends....
pra mim dois looks de verão super eleitos serão estes.

A nova coleção da Gisele pra C&A ajuda muito.
as peças são com a cara da Gi, tem muito toque de "modelo" e eu amei.

Adorei este vestido de oncinha! Me parece tão agradável. Vou na loja ver como fica.

Outra coisa deliciosa que eu vi e achei que vale muito a pena são as peças em laise (fala-se "lése") que vendem por lá. Adorei uns branquinhos, valorizam o bronze e são muito legais para luais e festas de reveillon.

o lançamento da coleção foi no shopping Iguatemi em SP
Este vestido de laise verde é incrível!! O detalhe das costas é lindo e este verde jade fica lindo em mim


Também adorei as peças em azul royal klein e a jaqueta verde ou então as jaquetas de Laise coloridas (a Gisele usa uma aqui embaixo). Dá pra fazer color blocking ou só dar um up num conjuntinho sem sal.

Coleção Gisele Bundchen para C&A: Primavera/Verão 2012

Comments