Problemas com cosplay: cabelo diferente

Asuka Fenix

Pensei em mandar um e-mail mas preciso que respontam o mais rápido possivel. É que eu iria fazer o coplay da Asuka de Evangelion num evento da cidade que ocorrerá este final de semana.Comprar uma peruca estava fora de questão.Só que a(vadi*)cabeleleira não testou a tinta como havia pedido,o que não pude fazer por falta de tempo,afinal,o horário tinha sido marcado sem meu consentimento.A pintura ficou totalmente diferente do que devia, e eu estou parecendo a Jean Grey.

Indo direto ao ponto:Queria saber se há um jeito de clarear a cor pra que fique mais próxima do desejado (já que já estou com toda a roupa). 

A tinta é a "Fogo" da Nutrisse (que vai pra lista de coisas odiadas). 
PS:Falando em cabelo,eu gostaria de saber se o Bepantol e aquela hidratação caseira mostrada aqui (não acho o post pra comentar lá)tiram a tintura do cabelo. Tanks H-sama.
É um saco mesmo quando isso acontece. Mas acontece.
E você pode me achar meio condescendente mas eu acho que isso não vai estragar o seu cosplay.

Ninguém sabe exatamente qual é a cor do cabelo da Asuka.

Mesmo as mídias oficiais como desenhos, anime, dolls e figures não tem uma cor única.
O que tem é a cor mais aceita. Como ela é estrangeira, sabe-se que é ruiva, mas há vários tons de ruivo, uns puxando para o castanho e outras pro mais laranja... abaixo temos dois figures japoneses que mostram que as duas variações de cor são bem-vindas.


Cores diferentes de cabelo não vão afetar tanto seu cosplay.
abaixo eu selecionei cosplays bem legais com cores de cabelo bem diferentes e mesmo assim são considerados mundialmente bons cosplays. Cosplays Perfeitos.

As cores da esquerda são mais alaranjadas enquanto as da direita mais naturais e próxima de cabelos humanos naturais. São muito diferentes entre si, mas TODAS dá pra reconhecer bem o personagem porque o conjunto em si está muito bom.


Eu acho que você deve considerar mais o seu conjunto.

Pode ser que a sua cor de cabelo esteja muito "vinho" para a Asuka, foi isso??
Mas não se desespere, ainda assim dá pra fazer o truque e ficar com cara da Asuka.

Olha a guria aqui de cima, é Asuka o bastante pra mim, e está com a sua cor de cabelo e sem cosplay. Talvez você queira mais claro...




Não mecha no cabelo ainda pra não piorar e dê um tempo do seu cabelo respirar, depois aos poucos vá alterando a cor para os seus fios ficarem bonitos. Algumas hidratações tiram mesmo um pouco da cor. Eu não sei dizer se a de maisena tiraria um pouco do avermelhado - é provável que sim, já que vermelho desbota fácil...

Agora, a próxima vez, mostre foto de uma pessoa que tem a cor de cabelo que você quer à cabeleireira ou compre uma peruca (sai bem mais barato a peruca).

Quer um ultimate truque pra disfarçar o cabelo? Gorrinho de natal.

Tens problemas com seu cosplay?
O que aconteceu? Ah! e mande pra gente as dúvidas via comentários também!








como fazer csoplay Asuka Langrey
Asuka Langrey  -  Uniforme escolar CLIQUE AQUI





Comments

  1. Não tive bem probleeeeemas, mas o cosplay não ficou tão obm quanto eu esperava, até mandei hoje essa questão pro formspring do blog ^^'

    ReplyDelete
  2. H-SAMA tenho dúvidas sobre fazer o cosplay da Serah de Final Fantasy xiii-2
    como faz/compra a arma?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.