FIGURINO: Sereias do Piratas do Caribe (Pirates of the Carribean: on stranger tides)



Lembram que eu postei sobre sereias no filme Pirates of the Carribean : on stranger tides?

Aqui estão as fotos! Gemma Ward como a sereia  Tamara no Piratas do Caribe, pra quem não sabia, ela é a rainha das sereias.
Pra quem curte, como eu, posto aqui algumas "stills" promocionais e concept arts do filme.




Acima a concept art da Syrena.


Olha que linda a cauda! Pena que só mostra de relance no filme.



Isto é algo que eu realmente gostei, porque eu adoro quando sereias e outros seres mágicos tem cara de "bichinhos" mesmo. Sabe, como se elas realmente vivessem lá e se arrumassem por sim mesmas e tivessem escamas, coisa que seria natural. Mas no filme eles optaram por nada menos que um time de super-modelos.

Enfim, sereias são coisas-não reais mas precisa por tanta mulher bonita? Risos.
Pelo menos eles tentaram representar vários tons de peles. Embora eu não veja a minha amada sereia-asiática. Preconceito gente!



Pois é nem pra no filme esles gostarem mais da Daphne Joy (morena canto dir) ou quem sabe a Sanya Hughes (mulata canto esq)... Não, ele gostou da Emma Ward. A mais branquinha....

Enfim, não podemos culpa-lo. Todas são lindas.

 Daphne Joy (sereia 4) e Jorgelina airaldi (Marina)


Posso dizer que gostei muito da maquiagem e dos cabelos?
Que cabelos lindos para se curtir uma praia!
É um penteado assim sem cara de penteado! Amo!

A maquiagem merece capítulo à parte. Aqui tem a marca!


Astrid Berges-Frisbey ( a Sirena), Breanne Beth Berrett (sereia 4)


Comments

  1. I've been browsing on-line greater than three hours lately,
    yet I by no means found any fascinating article like yours.

    It's beautiful value enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made just right
    content as you probably did, the web might be
    a lot more useful than ever before.

    My homepage; whiplash claims calculator

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.