Sereias na VOGUE BRASIL Janeiro



Sereias são os novos vampiros.

Tá todo mundo dizendo...
Nós que temos o amor por elas não seremos mais as "alternativas" mas as mais antenadas com a moda. Tá todo mundo querendo ser sereia agora...

A Vogue Brasil  de janeiro (nas bancas) traz Tayane Leão, Laís Ribeiro & Marcelia Freeszv como Sereias Tropicais. Tudo com muito dourado-antigo, muitas pérolas. Luxuoso e neutro. Amei.


No mesmo estilo, amei o vestido da Glória Maria usou na Retrospectiva da Rede Globo ontem. LU-XOOO
O vestido é do atelier Alessandra Sobreira em SP. Corre lá quem puder ou Olha o site aqui.
 o Atelier dela tem uma mistura de texturas e estampas tão linda que eu amo. Um sonho.

Sifow toda trabalhada na pérola.
Pra quem não tem uma blusa de pérolas (! o_O) vale a pena investir em vários colares sobrepostos, desde que não sejam brancos -puro porque fica artificial, o ideal é que tenham cor de pérola. Se tiverem formatos e tamanhos diferentes, melhor ainda. Assim parece mais. Você pode misturar e fazer um - eu vou fazer o meu.


Mermaid Story ( マーメィドストーリィ) da Sifow

Eu fiz um tutorial de maquiagem - aliás, uns... um inspirado em gyaru e outro não...
mas ainda não deu pra upar, meu pc bixou e estou usando o do trampo... Eu queria mostrar pra virada, que é o que eu vou usar, mas parece que só sai ano que vem... por isso aguardem.



E aí, vamos papear?
O que vão fazer e usar na virada?


Comments

  1. Não sei se algum dia vou simpatizar com sereias =X
    e também não sou muito fã de dourado antigo, a pesar de gostar de alguns vestidos do atelier e gostar de cores neutras (prefiro o neutro num estilo romântico meigo).
    Tive que ler aquela frase "por que ter um esmalte francês, a melhor vilã da TV e os 10 livros do verão" cinco vezes por causa da ambiguidade xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.