COMO FAZER? SWEET FANTASY

★Sweets Fantasy event★

AIEEEEE!

Mais uma vez eu me derreto por roupitchas do poupeé girl!
Eu não quero nem saber, mas acho sériamente eu farei uns modelinhos assim pra Amini-chan e eu pro próximo evento!! A nossa sala temática precisa de um UP!
Eu não pensei exatamente quem seria o que, mas acho que o vestido com corset vestiria a Amini-chan muito bem! E o segundo look é tão Kate Perry!!! Curti! 



COMO A H-SAMA FARIA:


CANDY ONEPIECE DRESS / PK11 LJ

Não faria vestido não!

- Faria um top tomara-que-caia rosa com bojo, strass e laços..(talvez no lugar dos strass usaria pérolas... non sei) e faria 2 saias, uma rosa da cor do top (que é a que fica por baixo) e por cima uma sobressaia de retalhos coloridos.

- Sob esta saia, ela usaria uma anágua pra armar.

- Por cima disto, ela usaria um corset branco com listras rosas e com o detalhe de fita rosa do abotoamento frontal. 
- E por fim, em cima de tudo, eu faria um cinto pra segurar as balas e doces gigantes.

Eu não colaria os doces na roupa de jeito nenhum! Fica péssimo de lavar.
Pro tecido, eu misturaria cetim lado normal e avesso (porque parece que o rosa brilha) + oxford + retalhos variados + pérolas e strasses brancos
 









CANDY HAT / RD11LJ
- Essa casquete eu faria sobre um bojo de sutiã. 
Isso mesmo! Eu não ficaria modelando chapéu não.
sobre um bojo branco eu acomodaria os docinhos que eu já fiz e acabaria com o detalhe de fita branca - prateada. 
Coloquei aqui pra vocês o esquema do pirulito e das balas.. é quase o logotipo da Umbrella Corporation. 
Pra fixar na cabeça eu colocaria num arquinho ou pentinho de cabelo.
Os doces eu faria de massa epoxi ou biscuit - os doces são: 1 pirulito bola lilás, 1 bala espiral vermelha e branca gigante , 1 pirulito espiral laranja e branco e 1 biscoito redondo tipo bolacha-maria.

Apesar de serem só esses doces eu faria mais docinhos pra por atrás e faria docinhos mais miúdos para intercalar com esses grandões! Também colocaria alguns strasses, e possivelmente, glitter. 
Glitter nunca destoa. Olha que fofo essas estrelinhas ficaram! Eu usaria um esmalte transparente com estrelas.








SWEET TOP & SHORT PANTS SET / PK11LJ
Aqui é claramente dividido em sutiã, cinto e shortinho.

- Faria o top todo desenhado sobre um sutiã branco de tecido com bojo - amo os de bojo!


- Talvez eu forraria a metade de baixo dos bojos com o tecido do short e pintaria as jujubas por cima.

-Desenharia algo tipo assim ( foto), mas as jujubas devem ficar mais curvadas como rins...


* os três docinhos eu faria tipo broche pra ajudar a tirar pra lavar. Fofooooo!
São eles: um biscoito tipo bolacha (biscuit), um sorvete e um muffin / doce de batata doce - conhecendo BEM o poupee dece ser o segundo!

possivelmente eu os faria com olhinhos ou carinhas ou outras coisinhas fofas... sei lá, eu gosto de acrescentar coisinhas...

o Shortinho eu faria em um tecido com brilho - tipo cetim ou mesmo vinil. 
Os botões eu faria de massa biscuit ou epoxi.

1 Jumbo Ice Cream Cone Soft Plastic Pendant.02 sweet cupcake brooch

Cinto
Quando eu falo de cinto, eu nem estava pensando no cinto prata que tem, mas sim co cinturão azul com uma bela pistola de balas! Que incrível aquilo não?
Nem idéia de como eu faria aquilo, mas a graça da roupa é isso!




CANDY SHOES/ PK11LJ
Sapato de saltinho e plataforma.
1 pirulito espiralado branco rosa e pink grande, 2 balas duras espirais azul e branca e 1 chapa de metal.




GOSTARAM??

I LOVE CANDY

#fantasia #candy #sweet #futuristic
Photobucket

Comments

  1. Se fossem doces mesmo ja teria comido a roupa... *Doces *O* *

    ReplyDelete
  2. Liiiiiiiindo *-*
    Amo doces também, muito fofas as roupas do poupee

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.