Unhas Natalinas

Olá, pessoas felizes!
É com muita alegria no coração que faço meu primeiro post no blog.
Aqui é a Sae quem vos fala, direto de Brasília.
Antes que perguntem: Não, eu não tenho parentes políticos ;P



Já chegando em clima de Natal com um tutorial de unhas pra vocês.
A ideia era fazer algo simples que vocês pudessem facilmente fazer em casa. 
Eu to chamando de Tutorial "2 em 1" pois em um só vídeo eu vou mostrar como fazer 2 estilos de unhas natalinas diferentes.
Bem ao estilo pague 1 leve 2.
Esses aqui:

Pequeno acidente com meu gato pulando na mesa, mas o que vale é a intenção ;P

Dividi o tutorial em 3 níveis:
- Fácil

- Médio
- Difícil (que na verdade nem é tão difícil assim, só tem que ter um pouco mais da paciência).

Então cabe a você escolher até onde quer fazer suas unhas: se só até o fácil, ou só até o médio... Em fim, a escolha é sua.

Minha câmera não é lá essas coisas, mas espero de coração que esse tutorial seja útil pra alguém. 
Minha voz ficou muito baixa, mas nada que não possa ser ajeitado transformando o vídeo em um vídeo com textos.
Chega de bla bla bla e vamos ao vídeo que é o que interessa, né?

Ai, Jesus! Odeio esbarrar no "Z" quando vou teclar S ou A... relevem por favor :'(
Conferi o vídeo um milhão de vezes, mas acabei de achar uma ocorrência dessa minha falta de coordenação.

É isso aí, pessoal. Espero mesmo que vocês tenham gostado.
É a primeira vez que gravo um tutorial, então comentários são muito bem vindos pra que eu possa melhorar mais e mais a cada dia e trazer coisas legais pra vocês :D

Eu deixei meu marido escolher pra mim e ele escolheu a Unha2. Então é assim que vou pra festa de Natal esse ano:

Nessas horas eu gostaria de ser uma dessas modelos de mãos (sim, isso existe)
E vocês, já decidiram o que fazer nas unhas para o Natal? 

post top 05  do blog

Comments

  1. Waaaaaaaaaa que fofa!

    Q bom q vc entrou no nosso blog, Saeeee *0*
    Bem vinda!!!

    Ótimo tutorial!! \o/

    ReplyDelete
  2. aieee que lindo!!!!
    seu primeiro posat arrasou!!!

    ReplyDelete
  3. Eu adorei adorei adorei o Azevinho!

    eu vou fazer unhas brancas com azevinho rosa como vc fez!!!

    ReplyDelete
  4. Muito obrigada pela calorosa recepção :P
    Vocês são demais!!!


    Azevinho!!! Fiquei louca tentando lembrar o nome disso e por fim acabei escrevendo "folhinha" mesmo xD

    ReplyDelete
  5. hhehehe
    sei como é esquecer o nome das coisas...

    tbm achei linda as letrinhas de feliz natal que vc colocou.

    e tbm a sua assinatura.
    achei tudo lindo na verdade!!


    ------
    já que estamos aqui, será que vc pode postar também sobre edição de vídeo??

    eu queria fazer um mas não sei editaaaaar

    ReplyDelete
  6. Eu também não sei muita coisa sobre edição de vídeo, mas posso fazer sim um post ensinando o pouco que eu sei.
    Acho que já é alguma coisa, né ;)

    A gente vai juntando o pouco que sabe com o pouco que as outras pessoas sabem e faz um "bolinho" de informações sobre edição de vídeos ;P

    ReplyDelete
  7. escritora boa é isso aí.
    já chega com o primeiro post e é top 5

    ReplyDelete
  8. Excelente tutorial!
    Adorei a forma como você explicou e editou o vídeo.
    Lindas as unhas também.
    E vou lembrar de tirar meus gatos da sala xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.