Anime Dreams

Eai gente , aproveitando muito as férias ?
Esse final de semana vai ocorrer em São Paulo o Anime dreams \OO/


Ano passado teve uma tempestade durante o evento e ele ficou conhecido como Alaga Dreams kkkkk. Espero que esse ano de tudo certo e o evento seja um sucesso ^^
O evento conta com Quiz,bingo,a grande final do YCW,animekê,shows da banda,palestra do dublador Marco Ribeiro e muito mais.
O evento ocorre na Universidade Cruzeiro do Sul em São Paulo.
Eu queria ir, mas moro no Espirito Santo ;____;
Eai quem vai ?

Comments

  1. Já to penando pra juntar dinheiro pra cosplay e passagem pro Anime Friends esse ano então não vou também... Ainda mais sou do RJ e o evento é em SP...

    ReplyDelete
  2. Eu vou !!!!
    *---* últimos ajustes no meu cosplay

    ReplyDelete
  3. tb ñ posso ir !!moro no Espirito Santo T-T.

    ReplyDelete
  4. Esse ano nao vai dar pra mim ir :/ mas eu vou no anime friends *esperando ansiosa*

    ReplyDelete
  5. eu vou :3
    mas sem cosplay, pq é 98% de chances de chuva =/
    Mas eu vou de lolitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a a a!!!

    ReplyDelete
  6. eu moro em Vitoria e vou!!será meu primeiro evento em SP,to ansiosa,rs

    ReplyDelete
  7. HAHAHAAHAH
    Sempre chove...janeiro não e um bom mês para eventos.
    Mas no ressaca friends também choveu.

    Eles deveriam colocar em julho.

    ReplyDelete
  8. Eu vou H-sama! De cosplay e tudo!
    Tiro fotos no evento e te mandoo! s2

    ReplyDelete
  9. tbm queria ir em um evento em SP T.T

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.