Atualização Amini-chan



Olá, meninas!

Desculpa pelo sumiço!! Emendei tudo: final de período da faculdade, férias, carteira de habilitação, estágio...acabei deixando um pouco de lado o blog =T
Nem o layout de ano novo eu mudei, queria muito ter feito e colocado depois do Natal ç_ç mas esta semana vou dar um jeitinho nisso o/

Fiz com a Leila (foto à cima à esquerda) uma ceia de Natal ~a qual a dona H-sama faltou~ que ficou muuuuuuuuuuito gostosaaaa!! *0*
Fizemos várias "saladas" (salada de feijão fradinho, salpicão, vinagrete...), pratinho de frios com presunto, queijo e ovinho de codorna, batatas coradas, um pernil e um lombo delicioso. Só uma fotinha pra dar água na boca de vcs:



Além da ceia, fizemos uma sobremesa de torta de limão (na foto do topo) que tira qualquer uma da dieta ç_ç *super vontade de fazer outra*


A massa foi feita com biscoito de maizena. No começo achamos que não iria endurecer, mas quando a gente viu que dava pra desformar sem ela cair toda, a gente quase chorou de alegria XDD foi a nossa primeira torta de limão e ficou muito boa *0*

Dia 30 foi meu aniversário, estava no Rio na casa da minha família, teve docinho, salgadinho e bolo pra comemorar \o/ ~Muito obrigada à todos que lembraram e que me mandaram mensagenzinha no facebook ^^v~

E na virada também teve aquela pequena comilança que sempre tem!

Tive de voltar antes por causa do estágio ;T Até hoje meu pai e meu irmão estão lá...
Vou tentar atualizar também o blog pra aproveitar os dias que ainda estou de férias da faculdade.
Escrever mais coisinhas interessantes pra vcs ^^


FELIZ 2012 PRA TODOS NÓS \o/

Obs.: sabiam que este é o ano do DRAGÃO? É o signo do ano que eu nasci ^^
Dizem que é um ano de muita sorte, então, boa sorte para nós \o/

Comments

  1. te mandei mensagem tbm!!!
    chegou?

    ReplyDelete
  2. Muito linda tua ceia de natal, e com cara de muito boa,

    ReplyDelete
  3. Como tenho uma leve tendencia a quebrar eletrodomésticos sem querer, minha mãe não deixa eu mexer na cozinha... mas eu fiz uns crepes de morango, chocolate e chantilly :) simples, gostoso e sem destruir nada

    ReplyDelete
  4. Jiyake ~ chan

    Waaaaaaaaaa crepe de morango, chocolate e chantily deve ter ficado mt gostoso ç0ç *pensa na dieta*

    ReplyDelete
  5. Passe-nos a receita da torta se puder xD Amo torta de limão.
    No ano novo fiz almondegas a parmegiana recheadas com presunto e queijo, um dos meus amigos comprou minha torta favorita e bebemos refrigerante em taças com cobertura de morango, assistimos a queima de fogos da varanda de uma amiga, vimos a cidade toda de lá, foi fantástico!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.