Atualização Cherry

Tumblr_luwcbh2t9q1qcu28ao1_500_large

Annyeonghaseyo cupcakes de chocolate ~
Como estão? Espero que estejam bem. Bom, devo desculpas pelo sumiço (que vergonha Cherry). Eu irei explicar: Eu andei tendo alguns problemas na internet (sou a vítima), tive que me afastar por uns dias. Estou sem internet, apenas com o 3g do iPhone do meu pai. Como alguns sabem, tenho um blog, e estou trabalhando no layout dele é, já acabei. Mas, não chorem, estou de volta, com mais matérias de kpop, nail art, fotografia e o que der na telha. Bom, estou programando algumas matéria, mas vocês teêm que me ajudar. O que querem ver por aqui? Do que sentem falta?
Algumas matérias que estou programando:
- Entrevista com legítimos asiáticos (japoneses, coreanos, malásios, tailandeses. Vou tentar)
- Matéria sobre algumas K-bands
- Nail Arts (como fazer, quando fazer, truques e tutoriais)
- Fotografia amadora (alguns fotógrafos com puro talento, mas sem fama)
- Programas e aplicativos úteis.

Bom, esses são alguns em mente. Quero sugestão, comentário.
AH! Feliz Natal e Feliz 2012 atrasado. *-*
Mais uma vez, desculpem-me pelo sumiço. *-*
Chu Chu Chu ~
Gabs Cherry Nina Gambino :*

Comments

  1. TUTORIAIS FOR LIFE \O/

    ReplyDelete
  2. Eu amo unhas, as minhas são naturalmente enormes, amo nail art, maaaaaaaaas, tenho alergia à maioria dos esmaltes, bases e afins, acetona e cola nem pensar.
    Agradeceria se você postasse algo com esmaltes antialergicos ou com alternativas pra pintar as unhas (nem sei se existe xD)

    ReplyDelete
  3. sinto falta dos Doramas, de bandas japonesas/ coreanas, de looks bacanas pra usar no dia-a-dia.

    ReplyDelete
  4. tbm queria mais posts sobre k-pop ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.