BELEZA LÍQUIDA Qualinova - Experimentamos



Galerinha, 
A Qualinova mandou pra gente provar o novo produto dela: o BELEZA LIQUIDA. 
Resolvemos fazer um vídeo pra vocês verem a nossa reação ao tomar...


A proposta do produto é ótima! É uma bebida com alta concentração de colágeno pra repor o que a gente perdeu... Como tem menina flácida hoje em dia, né? Isso ajuda.

Tomei um potinho todos os dias da semana mais ou menos no mesmo horário... acho que pode ser impressão minha, mas fiquei me achando mais bonita, creio que vou comprar os outros sabores...

Achamos lindinha a embalagem e ficamos impressionadas do gosto ser tão bom.

Comments

  1. depois edito o post com a foto da embalagem do produto.
    É bem legal!

    ReplyDelete
  2. Pareceu atrativo, vou procurar pra experimentar um dia

    ReplyDelete
  3. parece bom adoraria exprimentar

    ReplyDelete
  4. boa noite, meninas!!!!

    Encontrei esse site e achei interessante, como vcs costumam gostar mais ou menos das mesmas coisas que eu, estou divulgando:

    http://www.shopplasticland.com/c/New-Arrivals.html

    pena que só enviam pra cá acima de 100 dólares, mas sonhar tá de graça!!!!!

    rs!!!!!

    bjs para todas

    ReplyDelete
  5. H-sma e Amini-chan feel like ratinhos de laboratório confesso que adiantei o vídeo só pra cer vocês tomando o tal colágeno (esperava uma reação mais engraçada =/rs

    ReplyDelete
  6. O preço está em torno de 30 reais.
    A proposta é boa mas é bom saber que médicos não indicam o uso de colágeno líquido, não por que faça mal. Mas por que as moléculas de colágeno são destruidas no seu intestino para serem absorvidas. Para o colágeno fazer efeito deve ser produzido pelo seu corpo ou injetado diretamente sob a pele.

    ReplyDelete
  7. @Cerejinha

    Ounnnn q lindo!!!

    Adorei esse site! Assiei o mailing deles pra ver mais coisas dps ^^

    ReplyDelete
  8. parece ser bem interessante ;)

    ReplyDelete
  9. Gente, que super legal isso! Amei ♥

    ReplyDelete
  10. Pode ser meio inconveniente perguntar por aqui mas quando sai mais posts sobre kimonos? Tava curiosa sobre um possivel tutorial e tudo :)

    ReplyDelete
  11. H-sama, será que você poderia fazer um post sobre kigurumi?? é que eu quero muuuito comprar um, mas não tenho ideia de sites confiáveis, do tamanho,preços, enfim... o que eu queria era do rilakkuma, será que você poderia me ajudar??^^
    grata, Camila.

    ReplyDelete
  12. Amini-chan, vc não tem idade para beber colágeno =X Já a H-sama eu não sei, provavelmente deve ter mais de 28...

    Pq estou dizendo isso. Se vc ingere colágeno, em uma época em q vc ainda o produz, vai produzir um efeito contrário no seu organismo, ele vai entender q vc está produzindo aquilo demais no seu corpo e vai parar a sua produção natural. Então se o objetivo for esse, continuem tomando.

    Caso achem q estão com perda de colágeno, façam um exame... se for constatado q vcs estão com envelhecimento precoce, aí sim vcs deveriam tomar...

    É sério... não saiam ingerindo td por aí sem pesquisar...

    fikdik

    ReplyDelete
  13. Pessoal, tem para vender na nossa loja virtual: www.qualinova.com.br/loja
    O preço é R$150 por caixa com 30 unidades!
    Compartilhamos o vídeo de vocês no nosso site, vejam nas últimas notícias!

    ReplyDelete
  14. Será que funciona isso mesmo? Pq eu perguntei ao meu professor de fisiologia e ele disse que as enzimas que existem no nosso estomago,degradam o colageno :/
    Fiquei super empolgada quando vi,mas ele acabou com toda minha empolgação quando eu disse

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.