Onde comprar uma cauda de sereia?


As pessoas acham estranho eu olhar fotos de garotas seminuas ... 
"O que vc está olhando H-SAMA?"
O rabo. Eu respondo.

As caudas de sereia são assuntos recorrentes aqui no blog.
Muita gente me perguntou se eu conheço lojas que vendem. Sim! Eu as conheço!
E Algumas eu indico, mas a minha mesmo eu estou fazendo em casa!

Leia abaixo a continuação.


Queridinho mundial.


O Eric Ducharme faz um ótimo trabalho a preços bem mais acessíveis do que os outros estúdios e por isso o estúdio dele é especializado em caudas. Essas caudas acima eram de um modelo antigo - foi o que a Traci Hines tem e é o mesmo que foi colocado tachinhas pra Lady Gaga no show do Le Grand Journal.  No clipe a Lady Gaga usa outro modelo de cauda dele, já falamos disso aqui. Adoro o trabalho dele, mas o que eu mais gosto é da gradação das cores das escamas nos novos modelos de caudas. Mas gosto de outros modelos de barbatana, algo mais recortado e delicado.











Odeio de todo coração o site dela, mas ela tem um trabalho lindo e barato - eu compraria dela.

É meio realista mas não chega a tanto quando o trabalho de outros fabricantes, mas mesmo assim é maravilhoso!! Acho-a muito talentosa e criativa, e ela usa suas próprias caudas o que eu acho essencial - gosto de pessoas assim.

EDITADO: Foi uma das pioneiras na fabricação de caudas mas saiu do ar por que usava produtos de pouca qualidade.











Flip Tails

Gosto muito deles, mas não sei se continuam ativos. É do Mike Van Dall.
Adoro o seu trabalho. Adoro barbatanas realistas nos lugares certos.
 Achei só o face book deles (clique aqui para ver este fabricante) EDITADO: eles só trabalham por facebook. Não tem site e só pegam poucas encomendas por ano.


A nova cauda da Sereia Melissa (foto no topo da postagem) é deles. E essa cauda famosa, também da melissa, é deles também. Adoro o trabalho deles!











Não conheço esse estúdio, me parece novo. Ele não tem muitas fotos de cada modelo.
Acho que ele podia arrumar uma amiga pra posar pra ele daí a gente conseguiria ver melhor as caudas - me parece um bom trabalho, mas acho que é bom pra quem não tem habilidade manual e quer uma cauda.

FACEBOOK: Mermaid Creations 

EDITADO: NÃO COMPREM COM ELES .


EDITADO: a Raina Mermaid tem uma cauda desse estúdio. Acho linda. Tem um custo-benefício legal, porém é fina e não é toda de silicone, por fora é permawet então se rasgar, silicone NÃO vai colar no rasgo, você precisa de mais perma wet, por isso é barata.






Earthsong Designs (clique aqui para ver este fabricante)

Eles estão de férias! Mas fazem caudas baratas pra vender. Acho que são de malha, mas são muito bonitas. Eu gostei do modelo peixe-palhaço deles

Tem outras pessoas  que fazem um trabalho semelhante mas usam caudas de outros artistas, eu não achei interessante citar já que eu mesma não compraria deles...













FAZER EM CASA
Eu acho que vale muito a pena tentar fazer sua cauda em casa. Sai bem mais barato!
Se a primeira não vai ficar do seu agrado, a segunda vai, senão, a terceira vai...
Eu tentarei fazer a minha, e aqui tem fotos do processo.




COMO FAZER UMA CAUDA DE SEREIA
COMO FAZER? uma cauda de sereia bem fácil (easy mermaid tail)







Como fazer um sutiã de sereia? 💦 https://youtu.be/r63N0DM-914 💦








NOVO VIDEO: Como fazer CAUDA DE SEREIA ou TRITÃO 💦 ❄️ com Cobertor ❄️ 









>> Como fazer uma TIARA DE SEREIA? 💦  https://youtu.be/1pa8-s4sTC0 <<




O que acharam desta postagem? Ajudou?
Me deixe um comentário.





Sou apaixonada por sereias com caudas manchadas - não gosto de coisas certinhas - adoro o modelo  peixe-palhaço do Earthsongs Design. A minha cauda será manchada. Eu acho que fica mais realista.
Espero conseguir fazer uma este ano.. veremos se tenho tempo. 
post top 05 do blog



O que? Não somos amigos ainda?? 
Siga a H-sama e Seja Social: Facebook   |   Youtube   |  Twitter     Instagram     Pinterest


Comments

  1. tem também o Fantasea Creations (amo) mas eles são muito caros e exclusivos - não sei se ainda fazem

    ReplyDelete
  2. muito legal! me diz uma coisa, dá pra nadar com esse acessório? se der é melhor ainda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. claro que sim voçe não vil a garota da primeira foto na minha opiniao da pra nadar sim

      Delete
    2. Olha, no caso depende mais da cauda...
      mas as que eu postei no post todas dão pra nadar bem, mas a pessoa precisa treinar...

      Delete
    3. eii mais onde vende as caudas vc pode me dizer

      Delete
  3. @Dayla

    olha Dayla, dá sim, mas é preciso que a cauda tenha aerodinâmica (ou deveria dizer hidrodinâmica?) e a pessoa precisa ter força muscular nas pernas e barriga...

    Não é toda cauda que nada bem não... se ela estiver pesada ou for feita de um jeito ruim (barbatana errada pro seu tamanho) vai ser complicado nadar

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi é eu queria saber se vc sabe onde vende

      Delete
    2. na ilha de taparica

      Delete
    3. quanto que voce faz para criança de 11 anos ??

      Delete
    4. quanto que voce faz para criança de 11 anos ??

      Delete
  4. Agora vai virar moda sereias também? xD O tanto que não façam como fizeram com os vampiros e lobisomens '-' (nada contra... mas no tradicional... )
    Eu faria uma cauda preta... tipo a dos peixinhos que eu tinha aqui

    ReplyDelete
  5. @Carol

    oiee
    aceitamos parceria sim!!!

    eu não entendi, tem que votar em vc aonde?
    manda o link da postagem plis

    ReplyDelete
  6. @Jiyake-chan


    Vai sim.
    sereias são os novos vampiros.
    Aqui no blog a gente já tem uma paixão antiga.
    E por isso quero me antecipar antes que vire modinha e o povo ache que a gente gosta por causa de modinha, o que não é.

    Tenho certeza que a pessoa que segue o blog e já vê como a gente é nerd/otaku já gosta de seres mitológicos tem tempo

    ReplyDelete
  7. @Jiyake-chan

    quero fazer a minha cauda este ano e quero idéias de cores e formatos.

    Qual vc acha que combinaria comigo??
    E que nome de sereia eu deveria adotar pra personagem? Óh dúvida cruel....

    ReplyDelete
  8. Bem... eu gosto muito do degradê entre verde azul e lilás... fica um toque bem fantasy, com algumas manchas descendo pro branco mas não uma variação muito brusca... algo beeeem suave de forma que fique harmônico... acho que combinaria bastante ^^
    Formato... hmmn... tomando base em peixes poderia fazer a cauda principal e outras beeem leves para "enfeite" (digamos algo que não influencie muito no peso e na natação, caso use para nadar) poderia fazer igual as que aparecem em kingdom hearts... porem mais compridas... e aos poucos ficando leve...digamos que até um certo ponto ela é para nadar e apos esse ponto ela fica leve sem influenciar na natação... acho que ia ficar bem legal assim ^^
    Quanto ao nome... ai depende muito ><

    ReplyDelete
  9. eles usam algum tipo de latex para as caudas? me diz que tem alguma malha dentro O_O eu tenho alergia se eu usasse isso em contato direto com as pernas elas ficariam coçando o resto do dia

    ReplyDelete
  10. @Jiyake-chan

    poxaaaaa que lindaaaaa!!!
    Jamais pensaria nessas cores sozinha. Deve ficar incrível!
    -tem uma malha sim.

    ReplyDelete
  11. Que bom que gostou da combinação de cores :D acho que vai ficar ótimo!
    Ainda bem que tem malha, fiquei curiosa em como seria nadar com essas caudas... bom... como planejar o manequim é facil até... se quiser eu dou umas dicas...
    Vou ficar no aguardo do making of, e o mais importante, as fotos! :D

    ReplyDelete
  12. @Jiyaske

    eu sou meio psicótica com isso de planejamento nos mínimos detalhes.
    Eu tento orçar tudo o que vou precisar e fazer o cálculo das quantidades pra não faltar dinheiro e eu ter que parar no meio ou ficar pobre...


    vou fazer um post legal quando fizer mesmo. quero explicar bastante pra ver se a pessoa consegue fazer em casa.

    ReplyDelete
  13. nossa mt bonitas as caudas!eu faria uma roxo com branca ,amo essas cores ^.^

    ReplyDelete
  14. @Violeta

    de que modelo vc faria??

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu faria um modelo mais recortado e delicado acho q combina + comigo ,e as cores degrade vindo o roxo em baixo e subindo levemente com o branco^^

      Delete
  15. Nunca gostei muito de sereias, mas confesso que gostei do peixe palhaço.
    Aposto que eu aguntaria no máximo 2 minutos com uma dessas e menos tempo ainda se eu entrasse na água xD

    ReplyDelete
  16. mas é muito caro? e como entrar em contato com ele?

    ReplyDelete
  17. Olá! Achei seu blog por uma amiga que me indicou e gostei demais! Já tenho peixão antiga por sereias, aliás, desde que nasci...rsrs. Toda a minha vida gira em torno das sereias. Quando eu tinha cerca de 6 anos, eu pegava meia-calça da minha mãe e punha minhas duas pernas numa perna da meia-calça, e com a outra eu amarrava na cintura. Ainda colava lantejoulas para fingir escamas e ía nadar na minha piscina assim, com as pernas grudadas...rsrs. Quando eu tinha cerca de 9 anos minha mãe fez uma roupa de sereia pra mim no carnaval, depois de muita insistencia, com uma cauda estilo fantasia, mas que me diverti a beça. E assim fui crescendo e o amor aumentando. Me formei em biologia, trabalhei com cetáceos (golfinhos) e tudo ainda girava em torno das sereias. Há dois anos me casei na praia, toda de vestido sereia e cheia de conchinhas no cabelo. E exatamente há dois anos resolvi seguir o meu sonho e confeccionar pra mim a minha primeira cauda! Foi bem difícil e tive ajuda do meu marido e da minha mãe. Mas pra mim ela ficou perfeita...rsrsrs. Vou te mandar videos, já que fiz vários. Agora já estou na minha segunda cauda, um pouco mais elaborada e já estou pensando na terceira que começarei a fazer daqui um tempinho. Vou mandar o video dessa segunda cauda tbm. Espero que vc goste. E quero te dizer que adoro conhecer pessoas com o mesmo amor que eu pelas sereias. Aqui no Brasil o povo é bem chato, de cabeça fechada e tem vergonha de tudo. Do que os outros vão pensar ou falar, de se expor, etc. Coisa que não acontece por exemplo nos EUA ou no Japão mesmo que o pessoal anda como quer e vai comprar pão vestido de animê...rs. Ou seja, eles são felizes pois fazem o que querem sem se importar com os outros.

    Olha, no que vc precisar de dicas, etc, sobre como fazer uma cauda é só me pedir. Um grande beijo, Mirella

    Video 1 da minha cauda antiga, video só com fotos: http://www.youtube.com/watch?v=g_3_mLlchuA

    Video 2 da minha cauda antiga, video com fotos e filmagem nadando: http://www.youtube.com/watch?v=c3C4OiwtdrE

    Video 3 da minha cauda nova: http://www.youtube.com/watch?v=BSnPmaALm60

    Video 4 da minha cauda nova, esse é meu video mais recente: http://www.youtube.com/watch?v=X2brphOEqnk

    Tenho outros video tbm, aliás, tenho já um monte...rsrs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. "Aqui no Brasil o povo é bem chato, de cabeça fechada e tem vergonha de tudo"
      falou tudoooo!

      eu me sinto exatamente assim.
      vou ver os vídeos

      Delete
    2. sim! adorei!!
      vou colocar seu comentário num post pra divulgar melhor.

      Delete
  18. Oi eu queria perguntar com q tecido da pra fazer a cauda qlqr um serve? Tem q ser algum específico? Queria fazer pra tentar nadar deve ser mão legal nadar com cauda pq deve dar a impressão d ser um peixe msm

    ReplyDelete
    Replies
    1. deve ser um tecido mais flexivel de mode q de para esticalo e para ñ aparecer a forma de suas pernas dentro dela esperimente botar um tipo de esponja mais fino do q a normal

      Delete
  19. Oiii queria saver como fazer passo a passo e as lojas que tem estas caldas !!

    ReplyDelete
  20. alguem me esplica onde eu posso comprar uma cauda de sereia rosa

    ReplyDelete
  21. onde compra meu deus eu precisoooo :)

    me responde por favor

    ReplyDelete
    Replies
    1. a cauda compra em losas fe fantasia e esporte

      Delete
  22. eu vou fasse aula de natasao primeir não sei nada com a cauda mais vou pode me amostra so puriquanto na~souber nada com a cauda

    ReplyDelete
    Replies
    1. glm[hpgkjhmjkhmpokuipkhmlnmkmhjymujytkoh,khmusdhbfuaebyf8ygdvudgvf\dycbgyvdyidvgyizdsbgvbhxcvbfdbgyyyyvvbbbbbbbybugbdygbduybffbgfbgdvsfdvsgdsvcdbuf

      Delete
  23. sereias nao ensistem tudo é so surpertisao ou seja numca vai ensisti e numca va ensistir

    ReplyDelete
    Replies
    1. cara, preste atenção em como escrever corretamente.

      Delete
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma

      Delete
  24. OI.. amo seu blog!!!
    Não achei as caudas da foto... amei, mas nõa achei no site...vc poderia me dizer o tecido (para eu mandar a minha costureira fazer) ou onde comprar em chicago ou no brazil msm!!

    Obriagada e espero resposta ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que vc gosta do blog!!
      Já está participando?? nos USA você pode comprar online mesmo em latex ou lycra.
      aqui tem uns links das de lycra http://mermaid.magictail.de/
      e http://aquatails.com/

      Delete
  25. ola, gostaria do contato de alguem que venda essas caudas,o mais barato

    ReplyDelete
    Replies
    1. O mais barato seria fazer em casa, siga o nosso blog para receber mais dicas.

      Delete
  26. eu sou a clarabela que quer saber sobre valores das caudas, meu email é clarabela2008@yahoo.com.br, aguardo obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Clarabela, a gente não manda emal para as pessoas, e eu sugiro que você não poste seu email pessoal em sites para não receber virus de pessoas maldosas.
      Aqui no blog você pode ler mais informações sobre caudas <3
      depende do seu estilo

      Delete
  27. minha vo e eu vamos comprar a cauda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai, que bacana Julieta! Parabéns!
      despois me manda foto?

      Delete
  28. SAO LINDAS VCS GOSTAM DE CAUDAAS EU AMO GENTE TA CHEGANDO O MEU ANIVESARIO BEJUSS A ESSAS CAUDAS S AO LINDAS BEJUSS THAUU

    ReplyDelete
  29. nossa pessoal eu sou louco por sereia eu acho linda mais nao sei onde que vende caudas aqui no brasil eu sempre quis ter uma gente me ajuda por favor

    ReplyDelete
  30. mais quem vende essas caudas me dizz quem vende

    ReplyDelete
  31. eu quero e aqui em fortaleza o meu email e lelle.xavier

    ReplyDelete
  32. HAHA... Eu admito. Eu sou MUITO POBRETONAA. E achei as caudas da Emily Angel caras ( é lógico que não são!! Pq são feitas a mão, leva "anos" de trabalho) Mas é que apesar de tudo não entra no bolsoo. Eu adoraria ter uma. Mas se o preço é isso, imagine o frete de lá para o Brasil!! é muita grana' Mas é claro, eu compraria. Aliás, eu dou muito valor ao belo trabalho que eles fazeem *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu concordo. Por isso estou fazendo a minha <3

      Delete
  33. queria comprar pelo computador e mandar entregar em casa.

    ReplyDelete
  34. quero encomendar uma dessas caudas pra mim por favor me digam onde compro uma dessas belezinhas!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu conheço um site chamado ´´themertailor.com`` que tem caudas lindas para crianças e adultos.

      Delete
    2. Sim, é o primeiro da nossa lista

      Delete
    3. isso foi estupido.
      e tu também és.
      és muito parva.

      Delete
  35. onde posso comprar uma cauda no Brasil de preço baixo?
    ps:por favor respondam

    ReplyDelete
  36. Onde vende essas calda de sereia eu sou loko pra ser umsereio aieu to correndo atras de calda de sereia fas tempo . Onde eu compro o u mando fasr uma ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. aí neste post eu falo sobre várias pessoas que vendem prontas e que aceitam encomendas...
      dê uma clicada nos links

      Delete
  37. Eu sempre quis ser um sereio como eles falam um tirão Mais na boa . Faz muito tempo que eu mi interesei nisso e que eu tou correndo atras de uma calda de sereia fais tempo kkkk . Maisintão onde eu posso comoprar essa calda de sereia ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. lar na minha casa

      Delete
    2. H-SAMA eu gostaria de fazer a minha em casa, como eu faço ?

      Delete
    3. oi, tudo bem bruna? Adicionei um video na postagem pra vc. Aqui no blog eu já tenho passo a passo de como fazer uma cauda e agora estou publicando no canal pra quem prefere assistir. se inscreve lá <3

      Delete
    4. oi, tudo bem bruna? Adicionei um video na postagem pra vc. Aqui no blog eu já tenho passo a passo de como fazer uma cauda e agora estou publicando no canal pra quem prefere assistir. se inscreve lá <3

      Delete
  38. algun deles e do brasil? eu quero uma cauda pra me mais uma que seja boua bonita,barata e que de pra nadar por favor me reponda pelo meu fecebook http://www.facebook.com/sabrine.santana.3 muito obrigada me responda ta beijinhos amei seu blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. poxaaa nenhum no brazil....
      tou correndo atrás de um aki

      Delete
  39. onde e que vende essas caudas aqui na bahia vc sabe por favor me endica uma que seja boua bonita,e barata e que de pra nadar ta beijos me responde pelo meu fecebook http://www.facebook.com/sabrine.santana.3

    ReplyDelete
  40. Gostaria de saber nomes de tecidos que podem ser usados.

    ReplyDelete
  41. Gostaria de saber nomes de tecidos que podem ser usados.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não se usa tecido, e sim malha.

      Primeiro, você tem que saber o que é o quê!

      Leia mais em H-SAMA BLOG:
      http://www.h-sama.com/2010/10/tecidos.html#ixzz21sDNpWnq

      a malha é usada por ser elástica e trabalhar melhor com o corpo.
      depende do que voc~e vai fazer, vai usar só a malha ou vai usar o silicone por cima?

      se for só a malha eu sugiro lycra ou suplex ou malha sirré.

      Delete
  42. eu quro uma logo eu num acho pra conprar e deve ser muito caro buaaaaaaaaaaaaa :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. caro é sim.

      nunca vi uma barata de silicone ou latex
      a versão barata é a de cauda de sereia de lycra (lê-se laicra)

      Delete
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ne

      Delete
    3. por que vc riu

      Delete
  43. giovanna milrotJuly 24, 2012 12:51 PM

    que nada eu achei um site onde é 100 reais no maximo é super bom eu ja vou comprar uma agora e ela é linda ela é toda de silicone é fantastica pra nadar

    ReplyDelete
    Replies
    1. complicado ver uma por 100 reais....

      só a barbatana já tá 100...
      e cada garrafinha de silicone já está 10 reais.

      Delete
  44. giovanna milrotJuly 24, 2012 6:58 PM

    mas como agente vai fazer em casa
    se agente não tem material

    ReplyDelete
    Replies
    1. é só comprar.
      Se eu consigo comprar, tenho certeza que você também.
      aonde você mora?

      Delete
  45. oi, eu queria saber qual o preço de uma cauda infantil mais ou menos para uma garota de 11 anos. quanto é a da primeira foto??? a de modelo simples de criação antiga.

    ReplyDelete
    Replies
    1. olá anônimo
      pra saber o preço é só entrar em contato com o fabricante.
      dê uma lida no post e veja qual fabricante você gostou mais

      Delete
  46. onde se compra essa cauda em serEIA

    ReplyDelete
    Replies
    1. OLA1 minha colega alexendra vai fazer uma festa na pisna euquero euma calda roxa para brincar com ela Beijo Gabiela!!!

      Delete
  47. Onde se compra cauda de sereia?eu adorei essas que eu vi!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  48. Ola! Eu gostaria de comprar uma calda de sereia para eu esar na feta de pisina da minha colega alexandra entao eu qeuria uma roxa bem bonita BEIJOS GABRIELA !!!!!

    ReplyDelete
  49. Por favor quero uma cauda de sereia porque eu adoro sereias sou uma fã da serie H2o

    ReplyDelete
  50. Por favor quero uma cauda de sereia porque eu adoro sereias sou uma fã da serie H2o

    ReplyDelete
  51. Eu tenho um amor pelas sereias gostava que tu me desses-me uma cauda de sereia cor-de-rosa com brilhantes para 7 anos eu não quero aquele tipo de caudas de sereiados filmes eu quero do tipo de caudas de sereia das segondas obrigada.

    ReplyDelete
  52. Show! Adoro sereias! Também adoro aquelas caudas meio transparentes! *-*

    Pena mesmo é o preço! ^^"
    Espero ansiosamente pelo seu TUTO~

    --

    Cara, as pessoas adoram comentar sem nem ler nada do post, né? ¬¬
    Deve ser a preguiça... Acham que é assim tão fácil conseguir as coisas?
    Por que não dão uma olhada? -.-

    --

    Bem, eu achei um vídeo falando sobre H2O, se não me engano! ^^

    link: http://www.youtube.com/watch?v=2wg2xMJNNSE&feature=player_embedded#!

    Kisu~

    ReplyDelete
  53. oi minha afilhada viu essa calda e esta louca por uma como fasso pra comprar

    ReplyDelete
  54. oi minha afilhada viu essa calda e estar me colocando louca,por favor onde compro uma.obg

    ReplyDelete
  55. vou gahar uma minha mae vai me dar estar vendendo em sao paulo por 70,00

    ReplyDelete
  56. como comprar no mertailor nao consigo todas as caudas nao estao a venda para a meu filho e a cauda so pode para pessoas com 18 anos?pf responda

    ReplyDelete
  57. ah gente a cauda vende no mertailor ps:aqui nao e a dona do blog

    ReplyDelete
  58. eo voutida uma que

    ReplyDelete
  59. olha eu vou fazer uma mais eu nao sei se vou coseguir. mas as de cima e lindas
    nao eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ReplyDelete
  60. qual os preços dessas caldas de sereia

    ReplyDelete
  61. oi boa tarde ou bom dia ou boa noite meu nome e carla eu quero muito uma calda mesmo mas eu acho muito cara qual e a calda mas barata 02/10/2012 a e qual e o lugar q vende no rio de janeiro

    ReplyDelete
  62. oi meu nome e carla eu queria comprar uma calada e eu queeria saber o lugar mas perto do rio o se vender aki mesmo mas e muito cara qual seria a mas barata

    ReplyDelete
  63. Legal , onde vende essas caldas , eu quero comprar em real (R$)

    ReplyDelete
  64. oiiii voces poderiam me dar o numero do telefone de quem faz essas caudadas?Por que eu queria encomendar umas pra mim muito obrigado agradeço.....

    ReplyDelete
  65. OLA, TEM COMO FAZER UMA CAUDA PARA NADAR COM LYCRA?

    ReplyDelete
  66. quero umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ReplyDelete
  67. eu gostaria de saber de fabricantes brasileiros e se fabricariam modelos masculinos me responda e envie para http://www.facebook.com/hennyo.santos?ref=tn_tnmn

    ReplyDelete
    Replies
    1. siga o blog e saiba das novidades.
      Clique em participar deste blog

      Delete
  68. Afz so apaixonada por sereias queria uma cauda para mim.Quando eu tinha 7 anos até agora com 11 sou louca por uma cauda será que nimguem pode me ajudar a fazer uma cauda ou me dar uma por favor me ajudem!

    ReplyDelete
  69. Afz so apaixonada por sereias queria uma cauda para mim.Quando eu tinha 7 anos até agora com 11 sou louca por uma cauda será que nimguem pode me ajudar a fazer uma cauda ou me dar uma por favor me ajudem!

    ReplyDelete
  70. so apaixonado por sereias queria uma cauda para mim.Quando eu tinha 7 anos até agora com 11 sou louca por uma cauda será que nimguem pode me ajudar a fazer uma cauda ou me dar uma por favor me ajudem!

    Responder

    Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2012/01/como-conseguir-um-rabo-uma-cauda-de.html#ixzz2BwncZ35J

    ReplyDelete
  71. ai eu queria saber aonnde vende caudas de sereias alguem pode me endicar aqui em sp no heliopolis por favor eu e minha amiga tao loka ppra compra uma por favor me fale aonde vende e passam o numero e mas facil pra nos H-SAMA =]

    ReplyDelete
  72. aonde vennde calda de sereia queria saber por aqui em sp no heliopolis eu e minha amiga tao loka para comprar uma, H-SAMA BLOG pode avisar o numero de contato para me passar para comprar uma calda faz essa por que to loka para esperimentatar a calda e nnadar que nem uma sereia =]

    ReplyDelete
    Replies
    1. a cauda compra em lojas de fantasias e loja de esporte

      Delete
  73. Como faço pra ganhar uma cauda

    ReplyDelete
  74. oiiiiiiiiiiiii sou do Brasil pfpfpfpfpf aonde compra uma dessas caudas minha mae ja esta até louca de tanto eu falar dessas caudas sou loca por sereias vcs pode me responer aonde tem essas caudas para vender quero muito uma só tenho 10 anos pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpor favor emploro para vcs me responda pf confio em vcs amo esse site muito obg me respondam!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  75. quanto que é essas caudas?e onde vende?

    ReplyDelete
  76. onde que vende?e quanto é?

    ReplyDelete
  77. me respondom onde vende?e´muito caro essas caudasss

    ReplyDelete
  78. SE VC PESQUISAR NA INTERNETE SOBRE MERMAID MONOFINS VC ACHARÁ LUGARES ONDE VENDEM CAUDAS MARAVILHOSAS E AS VEZS ATÉ MAIS BARATA QUE AS DA MIRELLA SEREIA AQUI DO BRASIL, JÁ VI CAUDAS QUE VC PAGA ATÉ 200 REAIS COM FRETE VINDA DOS EUA

    ReplyDelete
    Replies
    1. bom, sei lá.
      Não sei se indico qualquer site.... você já comprou ou tem referência?

      Delete
  79. eu tenho uma cauda de sereia igual ao da serie h20 meninas sereias!!!
    nao uso monofim

    ReplyDelete
  80. ola me chamo cicero sou apaixonado por seres do mar.sou filho de poseidon hehehe
    adoro sereias enfim todo reino marinho.como sereias e tudo mais.gostaria mto de saber onde posso encontrar caudas de sereias pra vender.vi a net algumas coisas de como fazer em casa mas nao e do mesmo jeito dagente comprar feito. espero q vcs me dem resposta e sou do ceara e atualmente estou em sampa. tenho esse sonho desde minha infancia de ter barbatanas e ser um tritao. es meu tim 964624724

    ReplyDelete
  81. Oi, eu gostei mt, mais envia uma postagem dizendo qual o site que faz caudas boas, mais baratas. Pf, sou criança e tudo oq eu quero agora é uma cauda de sereia. Eu conheço um outro site, mais lá tem poucas informações e a cauda de lá é mt cara. Bjs. E pf, envia!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Beatriz,
      estou fazendo um post sobre isso já que muitas pessoas pediram <3
      siga-nos para mais atualizações.

      Delete
  82. GOSTARIA DE SABER MAIS OPÇOES BARATAS SOBRE CAUDAS!!!! Grata, Beatriz

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Beatriz,
      estou fazendo um post sobre isso já que muitas pessoas pediram <3
      siga-nos para mais atualizações.

      Delete
  83. Hey there would you mind stating which blog platform you're working with?
    I'm going to start my own blog soon but I'm having a tough time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm looking for something
    unique. P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!


    my blog: domain

    ReplyDelete
  84. eu to aqui a ponto de me matar tenho so 10 anos me ajuda h-sama

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, criança-sereia, como vai?
      Eu vou fazer uma cauda e vou sortear aqui no H-Sama Blog.

      Por favor siga gente no Blog e no facebook pra ajudar a gente e poder participar do sorteio!

      Delete
  85. I blog quite often and I seriously appreciate your information. This great article has
    truly peaked my interest. I am going to take a note of your site and keep checking for new details about once per week.
    I subscribed to your Feed too.

    Feel free to visit my webpage blog turystyczny

    ReplyDelete
  86. Cheshire Wedding Car Hire, arre probabky gling to be in touch with a professional driver.
    An official visit by limousine companies, orlando limousine companies in tthe area.
    There limousine is no limit. Often, the occupants will be enjoying every possible amenity which
    could be tthe best limo by having a vintage wedding carr hire will depend on the topmost results and then speak
    with a good point.

    Here is my web site web page ()

    ReplyDelete
  87. Quanto que vc faz pra 11 anos

    ReplyDelete
  88. Quanto que vc faz pra 11 anos

    ReplyDelete
  89. Oi, queria comprar uma cauda de sereia, mas de algum fabricante nacional (importar ta caro rs) e de preferencia de silicone e que seja bonita mas meio simples, já que é só para a prática de natacão. Vi um site chamado Sirenita, sabe se é confiavel? Conhece outros?

    ReplyDelete
  90. Olá,gostaria de saber quanto vc cobrar pra fazer uma cauda dessas mais eu gostaria de meu modelo q estou atraz teria,alguma maneira de fazer com eu quero (tenho a imagem do modo q pretendo ), teria com conversarmos pelos nossos emails ou coisa do tipo para descotirmos sobre isso?

    Vc faz por tamanho tipo número (tipo numeração que possuem as calças)?

    ReplyDelete
  91. Bom dia. Vocês faz para bebês entre 9 meses e um aninho?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.