Dublagem / Dubladora do Pikachu



O nome da dubladora do Pikachu é Ikue Ōtani (大谷 育江),
ela é atriz e também faz a voz do Chopper de One Piece.

No japão é muito comum dubladoras fazerem vozes femininas e masculinas (principalmente crianças e  jovens), como no caso das vozes do Naruto e do Ruffy (One Piece) são feitas por duas atrizes: 
Takeuchi Junko e Mayumi Tanaka respectivamente.

Acho isso muito legal, por que criança tem a voz fina mesmo, e as vozes de criança aqui quando não são interpretadas por crianças que não sabem dublar, são feitas por homens que dificilmente conseguem imitar voz de criança justamente por ser muito fina.

Enfim, fiz mais este post para mostrar este vídeo.
Eu já tinha visto há muuuito tempo, mas como pode ter alguém q não viu, resolvi compartilhar aqui...^^'






PI-KÁ-CHU











Comments

  1. nossa nunca tinha visto esse vídeo, mt legal^^

    ReplyDelete
  2. Awn que fofo, eu sempre amei mto o Chopper e o Pikachu agora eu sei da onde vem aquela voz bonitinha *----*

    ReplyDelete
  3. acho engraçado ela dizer sumimasen quando ele diz que ela se parece com o pikachu!!!

    - eu ri.



    kawaii desu ne?!

    ReplyDelete
  4. Que coisa mais mega-fofa!
    Não gosto da dublagem do Brasil para crianças, elas tem vozes super grossas oO

    ReplyDelete
  5. Dependendo do anime alguns personagens adultos tem voz de criança... Eu tinha um jogo pra PS2 com os personagens de One Piece, Naruto e DragonBall Z... tinha a voz fofinha do Chopper *o* e o Goku falava que nem criança também...
    Se bem que a maioria dos jogos quando se tem a dublagem em japanese eu prefiro ouvir assim.... parece soar bem mais espontâneo

    ReplyDelete
  6. kawaii, kawaii *o*
    o jeito o qual ela faz pi-ká-chu é mt kawaii *--*
    mt legal saber q são mulheres q dublam vozes de um dos meus personagens preferidos LOL

    ReplyDelete
  7. Kawaii ^^
    tenhu uma amiga que faz beeem parecido super fofo

    ReplyDelete
  8. O Edward de Fullmetal também e dublado por uma mulher, assim como a maior parte dos personagens de Ouran xD
    Outra coisa interessante sobre os seiyuus é que eles não tem muito preconceito na hora de dublar, você vê a lista de personagens dublados por aquele seiyuu super famoso que dublou o machão em um anime e no meio da lista tem vários yaois.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.