Fun Nail Art by Amini-chan


Olá, meninas!


Comprei esta bolsa SOOPER FOFA há pouco tempo, e não consigo mais largá-la.

Ela tem uma estampa de um casal de coelhinhos fashionistas em vários lugares do mundo (ou seja, já me apaixonei logo de cara), dois bolsos, de ombro, e relativamente grande.

Infelizmente, logo no primeiro dia ela já descosturou a alça, mas eu costurei de novo e reforcei as outras alças, pra poder continuar usando - não era pra eu esperar muito dela, já que ela custou apenas R$ 6,00. 
  Isso mesmo, SEEEEEEEIS REAAAAIS!!!!!  



Então, como não largo mais, resolvi fazer uma nail art para combinar com ela.
Nada muito complicado. Pintei a base de branco e fui fazendo pontinhos randômicos com a coleção IMPALA matte fluors (foto do topo) para lembrar as roupinhas e os acessórios dos coelhinhos.  > =3


Usei apenas um palito, e pintei na ordem: laranja, amarelo, verde, roxo e rosa.



Facílimo para a mão direita fazer na esquerda, já a mão esquerda fazendo na direita:






Comments

  1. Normal xD Não tenho o costume de fazer as unhas e quando eu as faço... bem... digamos que já manchei um lençol branco novinho da minha mãe

    ReplyDelete
  2. mt bonitinha :3 vou tentar fazer

    ReplyDelete
  3. amei que fofo ^^ as unhas ficaram show

    ReplyDelete
  4. Também curti. Gostaria de ver tbm uma com fundo cinza...

    ReplyDelete
  5. wow!! uma bolsa tão fofa por seis reais!? nos eventos q eu vou uma dessas custa no mínimo vinte e cinco reais T.T
    adorei a nail art *o*

    ReplyDelete
  6. Adorei essa ideia, sempre fiz as unhas parecidas mas nunca desse geito.

    ReplyDelete
  7. Ownnn que fofurinha de bolsa!
    Seis reais OMG! Para tudo! Tb adoro encontrar coisas bonitas baratinhas.
    Eu tb nem me importaria em ter que costurar as alças não ;P
    Sou apaixonada por esses esmaltes da Impala, super fluor, mas só tenho o amarelo, que eu achava que era verde, mas agora que vi que tem um verde que é verde de verdade na coleção... pseudo-daltonismo básico rolando por aqui, hem ;P

    Super fofinha sua unha super combinou mesmo com a bolsa.
    Hahahaha é complicado mesmo fazer nail art na mão direita se vc é destra. eu fico trocando de posição e de lugar pra apoiar a mão esquerda o tempo todo até achar um jeito menos desconfortável de fazer isso ;P.
    Vc tb fica com a mão doendo no fim?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.