Onde comprar Maquiagem True Blood


como eu faço pra comprar, se ainda existir, o batom vermelho da linha True Blood?


É só ir no site da Sephora internacional e no site da Tarte (tinha esgotado)!
Ena verdade não é  um batom, mas sim um lip tint. Ele dá uma corzinha aos lábios, mas este em especial pode ser usado em camadas e conseguir um efeito mais dramático.

Ele tem uma cor linda: um vermelho meio rosadinho como framboesa de efeito matte.

Estava pensando sábado em comprar um.
Me parece muito útil, quem prova os lip tints da Tarte tem boas reviews ( avaliações), mas é possível que ataque às alérgicas a canela. Tem cheirinho de canela por causa da fórmula.

Comments

  1. Só por importação que dá pra comprar? Tava querendo umas maquiagens...

    ReplyDelete
  2. Achei mto bonito, eu compraria um sim :3

    ReplyDelete
  3. @Jiyake-chan

    da true blood sim. É difícil ter edição limitada de maquiagens no brasil...

    agora que abriu a MAC aqui e a Sephora vc acha alguma coisa, mas a TARTE não está no site nacional da Sephora, não sei pq...

    ReplyDelete
  4. Apesar de naum gostar de true blood, eu compraria esse lip tint, achei liiinda a cor *o*

    ReplyDelete
  5. Apesar de naum gostar de true blood, eu compraria esse lip tint, achei liiinda a cor *o*

    ReplyDelete
    Replies
    1. e u tambem amei eu ja comp rei mesmo nao preciso de mais nao eu gastei mais de 99 dolars

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.