Pouppe lucky bags 2012


Gente, vcs tão vendo que eu estou meio alheia aqui mas é porque eu estou sem net. Por isso, é complicado responder vocês logo em seguida... Mas eu não esqueci ninguém não, ok?

Quero convidar a todos pra participar do nosso sorteeio do mês, dê uma lida sobre as fuku bukuros.

Falando nelas hoje as lucky bags do pupe puderam ser abertas! Eu comprei duas: 
a Flower Cute e a Pop Casual


Flower Cute 

Pop Casual


Adorei os acessórios de cabelo. Muito lindos! Eu achava que me arrependeria de não comprar as outras, mas não... Estou felizona.

vcs tem pupe?

Comments

  1. Como é Pouppe? Não tenho não xD
    Já fiquei curiosa em comprar uma lucky bag importada mas sem condições agora :/

    ReplyDelete
  2. Agora eu pesquisei a respeito e tenho uma também :)

    ReplyDelete
  3. Vinha coisa dentro das sacolas? Por que ninguem me avisou, era meu primeiro ano de pupe.

    ReplyDelete
  4. Siim ^^ eu comprei a Flower Cute , adrei mto bonitinha =)

    Quem Quiser Pode me adc lá: Umeko10

    ReplyDelete
  5. Bom saber que itens vem dentro dessas duas XD

    ReplyDelete
  6. como é pupe,nao tenho tbm :/
    so sei que é tipo um joguinho
    voce compra com dinheiro as bags para pupe ,ou com pontos ?

    ReplyDelete
  7. como é pupe? nao tenho tbm :/
    como funciona,so sei que é um joguinho
    voce compra as bag para pupe com dinheiro ou com pontos ?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.