SUIKA SUMMER




Recomendo a todos comprarem melancias. Elas estão muito doces!!
É o tipo de lanche que eu adoro pra estação. Ainda mais sendo servida geladinha!
Recomendo em especial a sem caroço- que eu adoro e têm uma textura levemente diferente. Lembram que eu falei dela ano passado na mesma época? Pois é, sempre no verão (summer) eu sinto saudades das melancias (suica).  Dica também é trocar a sobremesa por melancia. 

Eu já devo ter comido umas 3 desde domingo. 



MUTSUMI FEELLINGS 
(oi, Love Hina? Alguém?)

Comments

  1. Amo ^^
    Nunca tinha visto essa sem caroço.Não deve ser dão popular ou tem a ver com a região onde moro.

    ReplyDelete
  2. Eu adoro melancia :3 deu até vontade agora..

    ReplyDelete
  3. Tem que saber escolher bem melancia... porque tem umas que não são tão docinhas não... mas um suco dessa fruta é uma maravilha :)

    ReplyDelete
  4. Amo amo melancia *---*
    mas onde eu moro nem tá parecendo que é verão T.T

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. gosto mt de melancia !!^^
    nossa ñ sabia q tinha sem caroço *-*

    ReplyDelete
  7. Adoro melancia e agora fiquei com vontade de ver love hina!

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. eu tbm gosto de suco, mas meu favorito é o sorvete de melancia =D

    ReplyDelete
  10. Hum... melancia no congelador *-* tudo de bom ♥

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.