3ª Aula de Photoshop + The Sims? ;P

Olá, pessoas  felizes !
Pelo visto a semana passa foi A semana da "urucubaca" né? Acabei de ver que não fui só eu que me enrolei com a internet.
Mas agora que o tio da GVT já quebrou todas as paredes da casa e trocou todos os fios do mundo, finalmente posso voltar a escrever pra vocês :)

Espero de coração que gostem da
3ª Aula de Photoshop.
Nesta aula vamos aprender a usar uma linda ferramenta chamada liquify
Filter > Liquify | Shift + Ctrl + X
Não sei vocês, mas sempre que eu uso essa ferramenta eu sinto que estou criando um personagem de The Sims ;P
Sei que já falei isso, mas vale lembrar principalmente nessa ferramenta que é pra tomar cuidado com os exageros.
Exageros no Photoshop e no The Sims
O importante nesse momento é que você tente, experimente, sabendo que você vai poder desfazer tudo depois :)
Acho que ficou meio rápido demais no vídeo então vou reforçar aqui: A ferramenta que faz um risco vermelho na tela, Freeze Mask Tool (F) deve ser usada pra congelar uma parte da imagem e assim evitar que objetos indesejados sejam alterados, como por exemplo os azulejos do banheiro.
Não se torne motivo de piada na internet. O povo não perdoa
*3ª Aula*
Tendo essas informações em mente, vamos direto ao vídeo então :)

Nessa aula:
+ Como editar contorno do rosto, nariz e pequenos ajustes com a ferramenta Liquify.

O que vc aprender nessa aula também poderá ser aplicado para diminuir barriga e contornos de outras partes do corpo.


Ferramentas que você vai aprender a usar:
+ Liquify (e as 12 ferramentas existentes dentro da janela Liquify)


A 4ª e ultima aula será sobre a finalização da foto. Retoques básicos na maquiagem pra tirar aquele efeito "fim de festa". 
Não percam!



Lembrem-se, qualquer dúvida basta gritar aqui que eu venho te socorrer :)

Comments

  1. vc eh demais Sae!!! *o*

    ReplyDelete
  2. Princípios para fazer plástica nas fotos... lição nº1
    kkkkkkkkkkkk pessoal faz a festa quando aprende xD

    ReplyDelete
  3. Plástica pra que se vc tem photoshop :c

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.