antiga postagem que não foi ao ar...

ai ai...

realmente...
Pois é...
estou sumidaça...

mas contarei os motivos:
bem, 
primeiro eu precisava de umas ferias mesmo, e pra dar pras costureiras tbm.. (direitos do trabalho, sabem como é).

depois nós trabalhamos muito com 
coleções pra lojas daki (isso mesmo!!) Como eu sou designer foi muito legal e diferente ser requisitada a desenhar e vender a minha primeira coleção de roupas "de verdade". - sinceramente eu nunca havia pensado nisso... claro que durante a faculdade todo mundo faz sketches de como faria um desfile e tals... Mas a minha foi direto pras lojas... Foram muitos espartilhos, saias e blusas... muita coisa mudava só aviamento e cor por causa do volume...

outra coisa que fizemos foi o 
figurino dos desfiles da Antollini...
foi a primeira vez que mexemos com estamparia própria e o resultado ficou super legal.

Cada peça foi estampada num granito raro brasileiro... Coisa bem exclusiva...infelizmente não consegui foto, mas tem uma do fim do desfile com os biquines...
é cansativo mas legal! 

Obviamente esqueci de levar a minha câmera, mas uma amiga tirou fotos, e estou esperando me mandar fotos.

Também, trabalhei como interprete na feira do mármore e do granito aqui no estado. Fazia tempo que não mexia com nada relacionado a traduções... 
Foi super legal conhecer taaaaaanta gente de tantos lugares do mundo! - percebi que meu alemão precisa de treino já! Japonês e Hindi só firulas mesmo... o tipo de coisa que faz as pessoas sorirem, e só.
O inglês eu nunca fico destreinada, porque senão não sobra nada, né?...

Comments