ATUALIZAÇÃO 30

Sozinha em casa lendo histórias de terror coreanas...

Ficar sozinha é bom porque dá o clima certo.


- o terror coreano é sempre tão psicológico que eu amo.
Adoro boas histórias de espíritos "baseadas em fatos reais..."

fico pesquisando histórias e contos de todo o mundo, mas os coreanos sempre são os mais assustadores.
neles, os personagens quando ouvem um barulho NÃO vão ver. Eles sabem que tem algo errado, mas mesmo assim é impossível fugir...

Passo o dia lendo.
Gritando... coração acelerado, angustiado com os personagens sofridos.
pobres personagens principais.

por fim, canso e resolvo me acalmar, fazer outra coisa...


E então percebo que ainda estou sozinha...

e que já é noite,
e que não enxergo bem,
e que barulhos estranhos acontecem quando se está sozinha...

é um problema estar sozinha.


e se algo aparecer?


 problema não é que estar sozinha.
E sim com algo mais.

Você já sentiu aquele medinho depois de uma história ou filme? O que te assusta?

Comments

  1. Mais fácil eu me assustar com uma aranha na parede do que com essas coisas... mas se bem que meu cachorro já conseguiu me assustar varias vezes de madrugada... como uma vez ele deitado em frente a porta do meu quarto fechada... ele foi se coçar então a pata ficou batendo na porta... deu tres batidas... EXATAMENTE igual a uma pessoa batendo na porta de casa quando não se tem campainha... imagina só... em plenas 2~3 da manhã... vocÊ ouve batidas na porta... seus pais não seriam porque se eles quisessem eles entrariam sem cerimônia... imagina as coisas que se passa na cabeça essa hora xD

    ReplyDelete
  2. Ahhh, ficar sozinha vendo coisas do tipo não tem preço. Vc sabe que vai terminar com medo... Maaaas não resiste. Eu morro de medo de Zumbis... Acho que o pior nem é a parte da noite, mas é acordar e não saber se eles já estão contaminando e dominando o mundo ou não... >.< Besta, mas me dá medo!

    Ana ;)

    ReplyDelete
  3. Ahhh, ficar sozinha vendo coisas do tipo não tem preço, vc sabe que vai terminar com medo... Maaaas não resiste. Eu morro de medo de Zumbis... Acho que o pior nem é a parte da noite, mas é acordar e não saber se eles já estão contaminando o mundo ou não... >.< Besta, mas me dá medo!

    Ana ;)

    ReplyDelete
  4. Uma das piores coisas é vc assistir filme de terror (principalmente sobre espíritos e/ou meninas de cabelo preto) sozinha em casa,à noitee... e, de repente, falta energia x_x
    Daí vou pegar o celular pra me ajudar a enxergar algo e trancar a porta do quarto, me enrolar com o cobertor e ficar quietinha quando percebo que o celular descarregou.
    É impressão minha ou isso só acontece comigo? XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai dá de cara com um manequim de peruca preta... na hora nem percebe mas quando ver mesmo que era um manequim vc já teve uma crise de susto xD

      Delete
  5. Caramba, hairan seus posts estão realmente bons, lembro quando so eu lia o blog e não gostava muito do jeito q vc escrevia, agora sim ta prendendo nossa atenção... parabéns gata

    ReplyDelete
    Replies
    1. valeu rico
      que bom que vc tem gostado mais

      Delete
  6. Caramba, hairan seus posts estão realmente bons, lembro quando so eu lia o blog e não gostava muito do jeito q vc escrevia, agora sim ta prendendo nossa atenção... parabéns gata

    ReplyDelete
  7. Quem vê o animê Another, nunca mais usa guarda-chuva, muito menos pega elevador!

    ReplyDelete
    Replies
    1. 1. vc escreveu "animê" com Ê e por isso tem o meu respeito!

      2. vou baixar agora pra ver o que vc está falando! Me pareceu interessante!!! *curiosíssima!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.