Desculpas + Entrevistas Internacionais

31_large

Annyeonghaseyo cerejada ~
Como estão? Espero que estejam bem. *-*
Bom, primeiro, queria me desculpar por ter SUMIDO daqui. Eu realmente sinto muito, mas eu tenho uma explicação. Eu entrei no Colegial, isso quer dizer mais lição, mais pessoas - porque é colégio novo, e mais coisa pra fazer. Além da escola, eu também ando trabalhando, ou seja, dia de semana é escola e final de semana é trabalho. E ainda junta tudo isso com duas encomendas de layouts, e mais o meu blog, que está super desatualizado. Por isso, peço desculpas.
Mas chega de papo furado e vamos para o que interessa! Hoje trago DUAS entrevistas internacionais. Sim, sim... Eu havia prometido entrevistas internacionais, e estou aqui para pagar uma das dívidas que estou com vocês. As entrevistas estão em outro idioma, a primeira está em espanhol (com a peruana), e a segunda está em inglês (com o tailândes)..
Vamos para a entrevista, sem mais enrolação né?

A primeira entrevista é com a Mariela, do Peru. Ela tem 15 anos e me concedeu uma entrevista, para o meu blog. E irei postar aqui, para a minha família virtual rsrs


1. Nombre, país, edad?
(Nome, país e idade.)
Mariela, Peru, 15 Años.
Mariela, Peru, 15 anos.

2. Lo que más gusta hacer en su país?
(O que mais gosta de fazer em seu país?)
Me gusta escuchar música y ver el mar.
Eu gosto de escutar música e ver o mar.

3.Costumbres que son más influyentes en su país?
(Constumes que são mais influentes em seu país?)
Las danzas típicas y las comidas como el ceviche.
As danças típicas e as comidas, como o ceviche

4. Usted las cumple?
(Você as segue?)
Aveces no.
As vezes não.

5. Cuando usted sales con sus amigos, a dónde irías?
(Quando sai com seus amigos, aonde vão?)
Voy a la cine e al parque
Vou ao cinema e ao parque.

6. En qué país te gustaría visitar?
(Qual país você gostaria de visitar?)
Alemanha

7. Algo o alguien que usted conoce sobre Brasil.
(Algo ou alguém que conhece do Brasil.)
De Brasil, conozco las danzas y también que destacan en los desportes.
(Do Brasil, conheço as danças, e também se dastacam os esportes.)

8. Que me recomienda en su país a un extranjeiro?
(O que você recomendaria em seu país a um estrangeiro?)
Que visitan MachuPichu y que coman nuesta rica comida :)
Que visitem MachuPichu e que comam nossa rica comida :)





Agora a segunda entrevista né? Vamos lá, eu entrevistei o Ae. Não perguntem sobre o nome, porque nem eu sei. Ele tem 27 anos, e é tailândes. 

1. Name, age, country.
(Nome, idade e país)
Ma* name "Ae", 27, Thailand
(Meu nome é "Ae", 27 anos, Tailândia.)

2. What you enjoy doing in your country?
(O que gosta de fazer em seu país?)
Thailand have many places, sea, mountain and delicius food.
(Tailândia tem muitos lugares legais, oceano, montanha e comida deliciosa.)

3. When you go out with your friends, where you go?
(Quando você sai com seus amigos, onde gostam de ir?)
I'm usually hang out at sea or island with ma friends.
(Eu geralmente vou ao mar ou a ilha com meus amigos)

4. Which country you would like to visit?
(Qual país você gostaria de visitar?)
I like Paris (France), Roma (Italy), Tókio (Japan).
(Eu gosto de Paris (França), Roma (Itália), Tóquio (Japão).)

5. Something or someone you know in Brazil.
(Algo ou alguém que conhece do Brasil.)
Rio de Janeiro, Ronaldo, Pelé

6. What you recommend in your country to a foreigner?
(O que você recomendaria em seu país para um estrangeiro?)
Welcome to Thailand. Thai** have nice smile and U just eat thai food.
(Bem-vindo(a) a Tailândia. Thai** tem sorrisos simpáticos e você só comerá comida tailândesa)

*- Ma: É como se fosse uma abreviatura de My. Muito usado pelos estrangeiros.
**- Thai - Abreviatura de Thailand. 
Se há erro em inglês, por ambas partes, é porque nenhum dos dois fala inglês fluentemente (eu consigo levar e ele também, mas não é aquela coisa).
É isso galerinha. É o H-Sama em nível internacional ok? rsrs
Espero que gostem, e assim que puder, eu irei pagar as dívidas que tenho com vocês.
Byee ~
Chu ~
Gabriela Corrêa.

Comments

  1. Gostei as entrevistas dando umas informações a mais sobre cada lugar e seus costumes... se fosse possivel entrevistar alguém dos países frios... *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.