FÉRIAS


DESCULPE PESSOAS

REALMENTE A GENTE DEU UMA SUMIDA,
mas não fiquem se sentindo abandonadas.

O meu trabalho está numa mega reforma e eu estou profundamente atribulada com trabalho,  Acredita que eu fico como mestre de obras organizando o que será feito na obra e ficando em cima?! Seria mais fácil se eu tivesse mágica pra fazer eles obedecerem mais facilmente... depois conto tin-tin por tin-tin como foi.

Também conto como foi o trabalho de designer feito na obra. A Aline ajudou na criação da identidade visual da marca.

Agora a reforma está quase totalmente concluída... (estou procurando a minha câmera pra mostrar fotos do antes e do depois.)
Como a minha sala ainda está em reforma estou sem internet... E meu notebook ainda não chegou, por isso não tenho como postar de casa. Risos, é como estar ilhada.

Mas graças a deus está tudo bem, tenho idéias muito legais para posts. Tem posts que eu estou devendo do ano passado...
Enfim, muita coisa legal e inédita também.

Comments

  1. Voltaram para nós :D
    Estava um bom tempo mesmo sem atualizar... falta de internet também é uma tristeza xD

    ReplyDelete
  2. Quando sai o soteio do fukubukuro?

    ReplyDelete
  3. Tava lidando com peão?!? O_O'''
    eu vou ter que lidar com a mesma coisa se eu não seguir carreira acadêmica =X

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.