Gyaru Fashion Saia Assimétrica


Vi nas revistas muitas saias com essas da Fig & Viper ou da Galstar. Não sei porque mais eu amei este look. Já tenho visto há algum tempo em várias bloggueiras e no lookbook.nu  (ver. 01, ver. 2, ver. 03)e me surpreendeu não ter visto isso antes em moda gyaru. 

Love Dress, Chanel Bag, Christian Louboutin Heels, Vintage Ring
By Celina Layered Cross Necklace, Jfr.Se Bracelets, Jfr.Se Cuff, E Bay Sunglasses, Vintage Belt, Style Stalker Dress, Senso Diffusion Wilma Platform80's Purple Sunglasses, Lulu's Dress, Vintage Belt, Senso Diffusion Wilma Platform
A Jennifer Grace é uma das quem mais posta looks com saias assimétricas. Eu gosto da maioria.
Ela mostra modelos assimétricos tanto casuais como de festa. E que com poucos acessórios dá pra montar um look clean e chic. 


Essas saias podem ser usada tanto de frente como lateralmente. E para quem quer copiar, é bem simples. Aqui abaixo tem a foto do avesso do item. 


Este outro modelo é belíssimo!!! 

Shizuka Takeda pra Galstar


Comments

  1. acho que parece roupa de fada

    ReplyDelete
  2. Eu desenho roupas e saias assim estão presentes em boa parte dos designs... na minha opinião dá aquele toque a mais que as saias comuns não dão... por isso gosto muito!

    ReplyDelete
  3. ai que fashion ^^
    parece mesmo roupa de fada ^^

    ReplyDelete
  4. Roupa de fada³ *o*
    É sensual e bem feminino.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.