Gyaru Fashion Saia Pregueada

Você está se perguntando o que tem de novo nas Saias Pregueadas das gyaru japonesas.
A cor de sorvete.

loja nova no Shibuya 109: Miia


Continua forte o uso das saia pregueadas na moda gyaru.
Saias longas continuam muito usadas, mas agora temos mais estampas leves nas preguinhas...
O tecido mais usado é o chiffon mesmo. Se ainda não tem e quer investir - vai fundo, guria!




Como é quase primavera no Japão, vemos cada vez mais cores pastéis. Tipo cor de sorvete.
Pra quem gosta de retro Girly é um prato cheio esses modelos curtos e midis (médios)!!


O modelo virou queridinho pelo conforto e por ser fácil de usar por pessoas de todas as alturas.


agora, o que eu achei interessante foram essas bermudas pregueadas. Vi em alguns blogs de Singapura as meninas usando modelos de calças longas - o que eu não achei tão ruim, mas essas bermudas... (~__~)'
elas são tãããão (* suspiro!)... nem tenho coragem de usar.


Mai Miyagi




-------------------------------------------editado


Dica da Larissa Pink: 
na Riachuelo ta cheio de saia plissada, se tiver na cidade de vocês, vale a pena da uma experimentada!

Comments

  1. Hmmn... conseguiria adaptar uma dessas de boa ao meu estilo de vestimenta...
    (não tem um modelo desses no Poupeé?)

    ReplyDelete
  2. Eu com certeza nasci no corpo errado e no lugar errado.
    Japinhas ficam bem em tudo! XD
    Talvez eu mande fazer uma pretinha e mais curta

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.