Mirella Sereia

Photobucket
Gente, Ela me mandou este comentário há uns tempos atrás mas eu sem net acabei que não repostei a tempo....


     

Olá! 
Achei seu blog por uma amiga que me indicou e gostei demais! 
Já tenho peixão antiga por sereias, aliás, desde que nasci...rsrs. 
Toda a minha vida gira em torno das sereias. 
Quando eu tinha cerca de 6 anos, eu pegava meia-calça da minha mãe e punha minhas duas pernas numa perna da meia-calça, e com a outra eu amarrava na cintura. 
Ainda colava lantejoulas para fingir escamas e ía nadar na minha piscina assim, com as pernas grudadas...rsrs.
 Quando eu tinha cerca de 9 anos minha mãe fez uma roupa de sereia pra mim no carnaval, depois de muita insistencia, com uma cauda estilo fantasia, mas que me diverti a beça. 

E assim fui crescendo e o amor aumentando. Me formei em biologia, trabalhei com cetáceos (golfinhos) e tudo ainda girava em torno das sereias.

 Há dois anos me casei na praia, toda de vestido sereia e cheia de conchinhas no cabelo. 
E exatamente há dois anos resolvi seguir o meu sonho e confeccionar pra mim a minha primeira cauda! 
Foi bem difícil e tive ajuda do meu marido e da minha mãe. Mas pra mim ela ficou perfeita...rsrsrs. 

Vou te mandar videos, já que fiz vários. Agora já estou na minha segunda cauda, um pouco mais elaborada e já estou pensando na terceira que começarei a fazer daqui um tempinho. Vou mandar o video dessa segunda cauda tbm. Espero que vc goste. 

E quero te dizer que adoro conhecer pessoas com o mesmo amor que eu pelas sereias. 

Aqui no Brasil o povo é bem chato, de cabeça fechada e tem vergonha de tudo. Do que os outros vão pensar ou falar, de se expor, etc. Coisa que não acontece por exemplo nos EUA ou no Japão mesmo que o pessoal anda como quer e vai comprar pão vestido de animê...rs. Ou seja, eles são felizes pois fazem o que querem sem se importar com os outros.

Olha, no que vc precisar de dicas, etc, sobre como fazer uma cauda é só me pedir. Um grande beijo, Mirella
Photobucket
Video 1 da minha cauda antiga, video só com fotos: 
http://www.youtube.com/watch?v=g_3_mLlchuA

Video 2 da minha cauda antiga, video com fotos e filmagem nadando: 
http://www.youtube.com/watch?v=c3C4OiwtdrE

*amo unicamente da Deborah Blando (tenho o CD) e ameeei o top!!



Video 3 da minha cauda nova: 

http://www.youtube.com/watch?v=BSnPmaALm60

Video 4 da minha cauda nova, esse é meu video mais recente:

http://www.youtube.com/watch?v=X2brphOEqnk

Tenho outros video tbm, aliás, tenho já um monte...rsrs.



Photobucket

impressionante ter alguém com o mesmo amor aqui no Brasil. A gente sempre tem a impressão que aqui não há pessoas interessantes e com belas histórias para compartilhar. Eu adoraria ouvir ler mais sobre o processo de criação das caudas e dos belíssimos tops e de dicas de como nadar com a cauda... Também gostaria de saber mais sobre os golfinhos! Que demais deve ser.

VEJA MAIS MATÉRIAS DE SEREIAS CLICANDO NO MARCADOR "sereia" abaixo

Comments

  1. Show... quando criança já quis nadar numa piscina assim xD vi uns tutoriais no deviantart para improvisar uma cauda (não tããão realista já que não era com latex ou sei lá) e aumentou a vontade... falta a cauda e a piscina xD

    ReplyDelete
  2. Oi, estou na produção de um filme onde a protagonista vira uma sereia.
    Como faço para ter uma calda onde ela possa ser uma sereia.
    Vamos filmar em são Thomé das Letras em MG e vc está super convidada para ir ver as filmagens.
    meu e-mail marcia.palves@hotmail.com
    Aguardo respostas.

    ReplyDelete
  3. Ei Mirella, já escrevi antes mas como não sei se recebeu vou escrever de novo.
    Estou trabalhando na produção de um filme que a protagonista vira uma sereia e gostaria de saber como posso conseguir um ou até vc emprestar a sua e participar do filme, já que pelo que vi gosta de vídeo e sereias.
    Aguardo uma respostas.
    marcia.palves@hotmail.com

    ReplyDelete
  4. oi mirela meu mundo tambem roda pelas sereias eu amo sereias quando eu crescer quero se igual a vc ser biologa marinha e tambem ter varias caudas de sereias vc tem orkut ou msn mande mande um convite pra mim que eu te aceito com o maior prazer thauu linda sereia eu nao te conheço mais so de saber que voce gosta de sereias eu ja gosto de vc beijos linda ha tambem achei maravilhoso os seus videos lindosa

    ReplyDelete
  5. oie
    em primeiro lugar o blog ta otimo parabens
    eu gostaria de saber se nao tem um e-mail ou algo que eu possa falar com a mirella queria pedir umas dicas para ela porque eu tbm amo serias des de pequena que eu pedia pra minha vó fazer uma cauda pra mim rsrs...
    Se souber alguma forma de eu conversa com ela me avise por favor
    Obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode escrever aqui que ela lê e responde

      Delete
  6. eu tenho pisina e nao tenho cauda pra bricar eu queria saber onde compra por computado e enterga

    ReplyDelete
  7. mirell amei sua calda se puder fassa uma para mim

    ReplyDelete
  8. quero ter uma mas no sei como fazer ou comprar

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.