Tá sem tempo?! PENTEADOS RÁPIDOS


Acordou atrasada?
Bad Hair Day?
Ou só quer fazer um penteado rápido?
A Gaby dá dicas pra vocês fazerem penteados rápidos e facéis!


Essa é simples você começa fazendo uma traça simples e vai pegando mexas do cabelo e embutindo com a mexas da trança.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Esse é o famoso "coque" que as coreanas fazem é super legal no calor e muito simples torce o cabelo, enrola e prende pode ser com um elástico ou grampos.Fica assim:


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Achei esse lindo! Você enrola que nem o coque e passa a chapinha depois prende se tiver bastante cabelo (que nem eu) divide em dois só solte na hora que você estiver saindo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
*Recomendo que passe um spray de fixação leve pra durar o dia todo sem que fique pesado*

Eai gostaram? Espero que sim, ah só mais uma coisa se alguém souber se a menina da ultima foto tem blog, conta no youtube me avisa ta!


Chu~

Comments

  1. Gostei muito do ultimo... facil de fazer mas acho que depende se tem cabelo cheio ou não certo? pena que o meu caiu horrores ><

    ReplyDelete
  2. Nossa eu tenho muito cabelo tenho que dividir em três pra poder fazer esse ultimo...
    Não precisa ter bastante cabelo não

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.