4ª Aula de Photoshop [Retoques de maquiagem]

Olá, pessoas  felizes !
Finalmente ficou pronta a 4ª e última aula de Photoshop.

Tive que dividir em 2 videos.
Sei lá o que deu no Youtube nesses últimos dias.
Só sei que ele não está indo muito com a minha cara xD


Nessa aula vamos fazer alguns retoques na maquiagem e redesenhar completamente sobrancelhas.
A parte mais avançada está no vídeo da Aula 4 parte 2/2 que é uma edição um puco mais avançada na sobrancelha. Essa mesma técnica vc poderá usar para editar outras partes do corpo, nariz, boca, olhos (pra deixar com olhão de anime), etc
.

O resultado final dessa aula será esse aqui:


*4ª Aula (parte 1/2)*
4ª Aula (Parte 1 de 2) Retoques de maquiagem
Nesta aula: Retoques de maquiagem: Base, blush e batom.  

Ferramentas que você vai usar: 
+ Varinha mágica (Magic Wand) 
+ Polygonal Lasso 
+ Filter, Blur (Box Blur e Blur More) 
+ Dodge Tool "iluminador/clareador" 
+ Patch Tool 
+ Select, Modify, Feather 
+ Hue/Satuation "Blush" 
+ Trabalhar com Overlay (layer blend mode) para o "batom"


*4ª Aula (parte 2/2)*
4ª Aula (Parte 2/2) Retoques de maquiagem
Nesta aula:  
+ Técnicas báscias para delineador e sombra pretos; 
+ Alongar e dar volume aos cílios;
+ Ajustes avançados em sobrancelhas.

Ferramentas que você vai usar:
+ Burn Tool
+ Polygonal Lasso
+ Warp (Free Transform/Warp) 
+ Clone Stamp (se vc tiver paciência você pode fazer coisas incríveis com essa ferramenta)
+ Patch Tool
Lista de músicas e outros detalhes na descrição dos vídeos.


Lista de todas as aulas pra quem pegou o bonde andando ;P
[3ª Aula de Photoshop + Liquify]

Pra quem ainda não tem o Photoshop CS5 Portátil (o mesmo que foi usado para gravar essas aulas) escolha um dos links abaixo e divirta-se:
[Link 1 ] (4shared)
[Link 2 ] (Rapidshare)


Se essas aulas foram úteis pra ao menos uma pessoa eu ja fiquei muito feliz.
Super beijinhos a todas as pessoas 
felizes 
do meu

Comments

  1. É que eu não edito fotos, só desenho no PS, mas caso precise um dia to achando as dicas otimas... principalmente em fotos de cosplay qno qual faltou um detalhezinho a mais

    ReplyDelete
  2. Minhas fotos agora tem salvação

    ReplyDelete
  3. Dando um up nas minhas fotos todas aqui vlw

    ReplyDelete
    Replies
    1. nyahahah (piscadinha)ninguém vai espalhar

      Delete
  4. Ola amigo..

    Espetacular a aula..Como prá mim td é novo..Não consegui ver aqueles 03 ícones em cima, que dá
    para trabalhar com as sombrancelhas, movendo e arrumando elas..Tem como me ajudar?

    laerte
    obrigado laerte6294 Skype..vou precisar de um professor..

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.