ATUALIZAÇÃO 32

Genteeee....
lembram do gatinho meio japa de olhos verdes?
Então ele está fazendo show. É cantor.

Triste é que é sertanejo, mas pra quem me pediu contato com o gato só fui topar com ele esses dias.

Ele está fazendo uma boa quantidade de shows por Vitória e arredores e se você gosta do estilo, corre atrás que o moço é animado e gente boa.

Olhando agora eu não sei se ele é oriental mestiço como me parecia na época... pode ser daquelas pessoas com olhos puxados.... Mas mesmo assim, sei lá.

Pessoas, assistam este filme do rapaz. Vai alegrar o domingo. Te desafio a não sorrir.

Comments

  1. O gato não tem nome? Ou facebook?

    ReplyDelete
  2. por que um gato desse não tem aqui em São Paulo heim?
    meio difícil prestar atenção no carinha que estava dançando

    ReplyDelete
    Replies
    1. se ele não tivesse dançando eu nem veria ele

      Delete
  3. o dançarino rouba a cena!!!!!

    ReplyDelete
  4. Ta voltando a moda esse gênero musical, hein?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.