ATUALIZAÇÃO 34

247327_1658968289085_1683494094_1133814_3949147_n_large 

Gente, comprei um slackline.
Treino com os alunos da escola CEJOC quase todo dia.
Mas acabo andando pouco, este fim de semana resolvi que vou treinar mais.
Ontem fui à praia e várias crianças me pediram pra andar também... estou com uma master cara de tia !!!

Risos, na verdade não me importo. acho super chique das crianças confiarem mais em mim do que nas mães pra segurá-las. Muito fofo ver uma criança de 2 anos andando segurando só uma das mãos e adultos querendo que segure as duas mãos, mesmo o slack estando preso à 30cm do chão.

eu quero chegar ao nível desses meninos do Kotdien



Alguém já tentou andar?

Comments

  1. Da série: coisas que eu gostei mas não sei se consegueria fazer devido ao joelho esquerdo com problemas...

    ReplyDelete
  2. oi tudo bem tambem comecei a treinar recentemente bem vinda a vipe , depois olha o meu blog pode te ajudar em algo quem sabe


    e aqui posso usar essa foto sua?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.