Barbie Mermaid

 

Lembram que eu falei que sereias são a nova moda?
Então, a coleção Fantasy 2012 da Barbie para colecionadores traz uma belíssima Barbie Sereia!
O código dela na Matel é W3427 e foi desenhada pela designer Linda Kyaw.
Gostei dos tons usados. Adorei o tom de loiro acinzentado e ameeei os corais no cabelo. Quero usar, posso?

A mesma artista fez várias Barbies que eu adoro:
 
Australia,  China e  Samba.
A de Samba, note, não é Brasil. É Samba - ela é inspirada no programa Dança com as Estrelas (Dancing with the Stars - que a globo copiou e traduzio como Dança com os Artistas).  Ela tem um delicioso tom de pele bronzeado. MUITO diferente do normal. É realmente muito bela. Os animaizinhos que vem com as dos países são dignos de nota: muito fofos!



 
Arara Vermelha e o Casal do Japão
A Scarlet Macaw (Arara vermelha) é uma boneca antiga mas muito bem trabalhada.
Gente eu Amo esse Ken. Me lembra o meu amado Kaneshiro Takeshi. Muito Gato!

e a minha favorita Barbie Cleopatra de Linda Kyaw
Parece meio nua porque o fundo é branco, mas ela está com uma bela blusa drapeada, e tem um decotão!
 

Comments

  1. Ahhhh, adoreiii! A última realmente é linda! Eu adoro a Barbie!! Quando vou em lojas infantis, me divirtoo vendo! Ainda vou ter uma coleção... Sonho *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu faço a mesma coisa Ana!
      Sempre que tem um novo modelo ou edições de colecionadores eu paro e dou uma namoradinha...

      Delete
  2. Eu gosto da barbie mulan, mas minha mãe não quis comprar uma pra mim quando eu brincava pq segundo ela "eu já tinha tanta boneca que não dava conta de brincar com todas". Pena que ela não via diferença entre barbie, susi e genéricas. =(

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que via.... mas o lance era grana.
      minha mãe era igual
      fazia vista grossa quando queria

      Delete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Gostei dessa barbie sereia :D Ela é igualzinha as sereias que a minha mãe montou com barbies uma vez no meu aniversário de um ano :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. gente, deve ter ficado um luxo!!!
      O meu niver de um ano era de palhacinho e ficou tão fofo!!!
      qualquer dia mande fotos pra gente ver

      Delete
  5. Acho bonita essas barbies pra coleção... não seria algo que eu teria mas acho bonito... sei lá, algo muito mais trabalhado do que algo para crianças brincarem que vão estragar logo em seguida xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essas Barbies não são voltadas ao público infantil e sim para colecionadores

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.