Les Merveilleuses Ladureé no japão




EU NÃO QUERO OVO DE PÁSCOA!! 
QUERO ISSO!!!!

Você está aqui pensando o que é isso...
leia esta postagem  e fique pasma!

PhotobucketPhotobucket
CUIDADO!!
TIVE QUE FECHAR ESTE POST PARA NÃO DAR ATAQUE NO CORAÇÃO DE VOCÊS!
É NECESSÁRIA CAUTELA, MAS VOCÊ ACABARÁ GRITANDO MESMO ASSIM.
clique  em mais informações para abrir
PhotobucketPhotobucket





Não é só mais uma linha de maquiagens com embalagens lindas, é luxo puro!
Essas pétalas de rosa são na verdade um blush.

O FACE COLOR ROSE LAUDUREÉ é um blush em pó que o pó foi pressionado em formato de pétalas de rosa! Para aplicar você gira o pincel nas pétalas de rosas e aplica nas bochechas. 




Além do rosa a Ladureé tem 3 cores de blush em pétalas de rosa - insanooo! Acho que eu choraria toda vez que uma pétala se desfizesse...ou talvez não.


As pétalas são finas como escamas de peixe. Devido à fragilidade, elas vem numa caixinha de plástico transparente embrulhadas numa sacolinha de cetim. Daí você coloca no recipiente redondo.




Na verdade toda a coleção é incrível! E eu que achava a Jill Stuart impressionante... Olhem tudo isso!
Esta coleção foi feita em parceria com a Albion que faz as makes da Jill Stuart, Ana Sui e Paul & Joe.

「人気のローズ、メルヴェイユーズ2周年を祝うLimited.」 発売以来大人気のフェイスカラーに、メモリアルな限定カラーが2色。春らしい色鮮やかなピンクとオレンジ、歓びいっぱいに頬を染めて。:

Essa belezura custa 4410 yen ou cerca de R$ 93,00.
Tem também a versão mini (potinho listrado Florido- igualmente kawaii) também nas 3 cores
E as danadas das pétalas ainda vem em tamanhos diferentes para ficar mais realista!

Editado 2016: não fazem mais o pote listrado, agora só florido ou de balões.




o CREAM CHEEK BASE é um blush em creme parece ter uma fórmula ótima e leve, e vem em 5 tons.


e o PRESSED CHEEK POWDER é um blush em pó compacto vem em 20 cores!





Só a venda no japão. E está super esgotado! Volta ao estoque 4 de março.
Parece que no outono (abril) vai pra europa.



EDITADO 2016: já foi, tem na Sephora França caso alquém queira.


ツヤ、なめらかさ、保湿感にも磨きをかけた、新しいスティックルージュ。ライナーや下地がなくても美しく塗れて、みずみずしい仕上がりをキープ。表情に華やかさを添えて。:

Nos lábios tem o ROUGE. parece um batom em bastão que lembra uma vela barroca. 
E tem também bases líquidas, primers, cremes e o meu amado corretivo em barra



gente, agora imagina esse bicho tampado e de cabeça pra baixo. Eu sóo vejo isso:


isso tudo me deu um sentimento assim tão Sailor Moon! 
pode ter certeza de que antes de me maquiar todo dia eu ia pegar esse Stick e gritar:

H-Sama Crystal Power,
Makeeeee up!!
Transformação!
post top 05 do blog





VAmos ser amigas? Vai, seja SOCIAL:
Facebook   |   Youtube   |  Twitter     Instagram     Pinterest

Comments

  1. OMG!
    Eu tb não quero ovo de pascoa hahaha quero isso *_*
    Outra aqui que teve um ataque!!!!!
    MUITO LINDO!!!

    ReplyDelete
  2. Quando disse Ladureé pensei que estava falando da famosa "loja de doces" francesa...
    E gente que embalagem linda *-* que estilo para a maquiagem! Quero um desses!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jiyake

      mas é dela mesmo! Acredita?????
      agora está fazendo makes!!

      Delete
    2. Mesmo? Podiam fazer lip balm em embalagens que lembram macaron tambem xD

      Delete
  3. OMG o.o

    eu preciso *-*
    não quero ovo de páscoa também não..... *-*

    ReplyDelete
  4. AAh para tuudo, ovo da páscoa, flores no dia dos namorados, no dia da mulher? isso é coisa do passado ^^
    qualquer mulher pira em um desses!

    ReplyDelete
  5. *Mega Surto*
    Deus do céu, vai pra minha lista de "sonhos de consumo inalcançáveis"

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.