Le'ts Skate Mac paint pot - EXPERIMENTEI


A IMAGEM NÃO FAZ JUS À BELEZA INFINITA DO PRODUTO!
desculpem-me, não sou fotógrafa.

Fiquei realmente muito contente com este Paint Pot. A cor é linda.
É como se fosse um creme com partículas cintilantes furtacor.

Eu comprei o produto logo no lançamento mas não sei porque não o postei aqui...

Este produto é maravilhoso, dá pra usar como sombra, ou seja, colorindo a pálpebra com a cor...
dá pra usar como shimmer (brilho) e só aplicar um pouquinho para dar o efeito da cintilância
e uso ainda como iluminador.

-Eu acho que uso mais como iluminador para festas e no dia a dia o uso como sombra e shimmer.
Não gosto muito de ter que enfiar o dedo dentro do pote, mas eu acho que a aplicação com os dedos é a melhor de se conseguir bom acabamento com este produto, já que ele é um creme com uma consistência meio durinha... Dura uma eternidade, vale muito à pena o investimento...

eu usei este creme no GET THE MAKE neutro glam

Comments

  1. Tem um efeito interessante que dependendo do perfil da pessoa serve mais para noite ou de dia também... só que mais recomendável para noite

    ReplyDelete
  2. Gente ameiii, muito lindo, temum toque cintilante nota 10, quanto você pagou?

    ReplyDelete
    Replies
    1. poxa nem lembro mais....
      acho que foi de 70,00-100,00

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.