mais Saint Patrick's Day

St.-Patrick's-Day-Candy

Esqueça o verde por um minuto e falemos do arco-íris e seu ouro!
Além de todos os docinhos e cupcakes que você aguentar fazer...

E que tal gelatinas arco-iris?

São super fáceis de fazer!
Basta preparar as gelatinas como de costume, porém usando menos água para ficar consistente.
Faça a azul primeiro, daí espere endurecer, e assim por diante, até chegar na vermelha.



Todos sabem que o famoso pomo de ouro, nada mais é do que a laranja, né?
Então...


Que tal laranjas com gelatinas dentro? 

Lembro que comi algumas quando bem criança e fiquei muito impressionada!! Sei lá, são coisas que eu me lembro bem de ficar pensando, como será que fizeram?

arco-íris na mesa!

Comments

  1. Ah essa da laranja é facil... algo como cortar a laranja ao meio e por gelatina depois de tirar a polpa... deixar endurecer e ser feliz!

    ReplyDelete
  2. Mas a gelatina não ficaria caindo?

    Nossa isso parece um mistério dos Deuses pra mim hahaha. Nunca tinha visto, fiquei impressionada agora.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É lindo né, Amy!!?
      eu quando era pequena vi isso uma vez, voltei pra casa falando disso horas.

      Delete
  3. Lindinhos demais!
    Adoro fazer gelatina colorida, eu normalmente boto uma camada branca (gelatina incolor + creme de leite batidos com um pouco de açúcar) entre as cores, fica muito bonita :)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.