MISS TRANSEX

asdf dsf

Jenna Talackova foi expulsa do Miss Canada mesmo tendo chegado às finais.
Foi expulsa por ter nascido homem.

A bela de 22 anos fez uma cirurgia de troca de sexo e um dia foi menino o que é contra as regras dos concursos de miss que falam: " ter nascido mulher".

Devido à beleza e graça de Jenna, as pessoas tem palpitado muito sobre o assunto.

 E eu gostaria saber de vocês:
 O que acham sobre essa regra nos concursos? Acham que é correta ou exclusiva??
Vocês acham que homens não deveriam ser aceitos uma vez que a constituição corporal é diferente (menos celulite, facilidade para emagrecer etc) e acha que eles deveriam participar do miss gay e mister??

 Ou acham que deveria ser aberto, que todos somos iguais, afinal não tem como uma negra ser comparada em beleza com uma asiática e uma européia - já que todos tem um ponto forte e fraco?


Comments

  1. Na minha opinião é uma regra meio desnecessária... afinal... ela nasceu homem mas está participando como uma mulher, não está? Num curso de MISS como uma mulher! O passado da pessoa importa pra ela participar?

    ReplyDelete
  2. Posso estar sendo preconceituosa, mas eu SUPER entendo o pessoal do concurso, afinal, mulher não pode jogar futebol contra homens também.

    Pra isso que existem categorias diferentes nos esportes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu concordo com vc.
      no meu caso eu penso na celulite e facilidade para emagrecer.
      geralmente homens são mais fáceis para emagrecer partes como culotes e quadris (bumbum) do que mulheres, que via de regra, tendem a acumular nessa área...

      Homens também tendem a ser mais altos, e nesse caso,, altura costuma contar bem...
      por isso acho que não poderiam, não pelo passado ou presente, mas por causa do físico mesmo.

      Delete
    2. Por outro lado, eu acho que o meu próprio argumento não faz muito sentido uma vez que africanas e orientais tendem a ter um corpo mais esguio e sem celulites do que europeias e americanas...

      Delete
  3. Isso me lembrou uma outra polêmica sobre miss poder ou não poder ter operações plásticas. Pode parecer nada a ver mas lembrei disso pela questão de se participar com um corpo "construído" cirurgicamente.

    Assunto de certa forma bem complicado, mas sei lá. Eu particularmente acho que o que vale é a cabeça da pessoa. Se ela (sim, eu chamo de ela) se sente mulher então é mulher =)

    É importante saber se no concurso é liberada ou não a intervenção cirúrgica... se for liberada ta tranquilo!

    Com dinheiro no bolso e um bom cirurgião qualquer um(a) pode ter o corpo que quiser.
    Eu acho que uma vez que é liberada a "faca" no concurso não há biotipo, tendência a estrias ou celulite que atrapalhe :P

    Mas se eles forem mais tradicionais e não permitirem nem uma lipo básica ou uma rinoplastia ou nem mesmo correção de orelhas de abano... aí realmente fica difícil :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. a cirurgia plástica é aceita nos concursos...
      a regra que "pega" mesmo é a de "ter nascido mulher"

      Delete
    2. no caso aqui - só pra eu entender- vc defende que a mudança de sexo deveria ser encarada como uma cirurgia plástica, e por isso aceita pelo concurso, né?

      Delete
  4. facil de resolver.
    concurso de miss para homens que mudaram de sexo
    btw,ela é linda...

    ReplyDelete
  5. mas ela está participando ,uma vez que a constituição deu direito a ela de troca de sexo, e segue a vida dela como uma mulher normal, não creio que ela seja oportunista por ter nascido homem, até por que beleza de concurso de beleza... eles procuram algo raro nela, e nela a beleza está totalmente manifestada, é feminina e é mulher...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.