Produtos e rotina de cabelo.

Bom hoje eu vou falar um pouco dos produtos que eu uso da minha rotina de tratamento do meu cabelo.Meu cabelo é ondulado bem cheio (tenho muito cabelo) ele é seco então procuro produtos com óleos ou bem hidratantes.
Agora vou mostrar os produtos que tenho usado ultimamente:

                                                        Shampoo:

Dove Óleo Nutrição
O Shampoo é super hidrante perfeito pra cabelos secos, não recomendo pra cabelos oleosos uso ele no dia-a-dia, fez milagres com meu cabelo.O ruim é que pra mim a embalagem é pequena por que eu tenho o cabelo grosso então uso um pouco mais.

-------------------------------------------------------------------------------

SEDA Pró-Natural
Gente amei esse shampoo de verdade! Super recomendo pra quem tem o cabelo oleoso deixa com a sensação de cabelo recém lavado com cheirinho gostoso, eu usava o anti-resíduos da Natura que é um pouco mais caro que ele mais me surpreendi com esse produto.Uso ele uma vez por semana.

------------------------------------------------------------------------------------
Condicionador



Dove Óleo Nutrição
Ele é que nem o shampoo super hidrante salva o cabelo quando ele está bem ressecado e de quebra acaba com o frizz.Uso ele uma vez por semana 


--------------------------------------------------------------------------------------

SEDA Liso Perfeito e Sedoso
Como eu faço chapinha no cabelo ele deixa meu cabelo super lisinho fazendo com que ele não precise de uma escova (meu cabelo é ondulado) deixa ele sem frizz e ainda tem filtro UV! Esse pode ser usado pra cabelos oleosos ou secos pq ele não tem uma textura pesada e hidrata bem.


------------------------------------------------------------------------------

Creme de tratamento

SEDA Queratinização Profunda
Esse creme é maravilhoso, ele hidrata super bem o cabelo e a hidratação dura pra caramba meu cabelo fica com brilho e movimento além de durar horrores! Não deixa o cabelo pesado e o cheiro é uma delicia.


-------------------------------------------------------------------------------------

Creme de pentear
DOVE Reconstrução Completa
Já usei outros produtos da linha mais ele não hidrata meu cabelo quando o Óleo Nutrição, quando eu deixo meu cabelo natural ele é ótimo deixa meu cabelo no lugar macio e cheiroso.

Como eu lavo meu cabelo:
1 vez por semana:lavo com o shampoo anti-resíduos depois passo o shampoo Óleo  Nutrição passo o creme de tratamento e depois o condicionador.
Dia-a-dia:Lavo com shampoo Óleo Nutrição e Condicionador Óleo e Nutrição depois passo creme para pentear Restauração completa.



Bom pessoal é isso gostaram? Quais os produtos que vocês usam? qual é a rotina de cabelo de vocês comentem !



Chu~








Comments

  1. H-sama *-*
    Meu cabelo é bem oleoso na raiz e ressecado na pontas...do tipo que tem que lavar todos os dias -.-
    Uso o Limpeza Profunda da Natura uma vez por semana, mas sinto que ele resseca DEMAIS meu cabelo. E, diariamente,uso o Elseve Reparação Total 5. Ele mantém o cabelo bem hidratado (:

    Uma coisa que eu costumo fazer é nunca se habituar a usar sempre o mesmo produto. Todo mês compro um diferente. Pra cabelos lisos, ressecados, oleosos ou pra cabelos sem brilho. Assim, você mantém o cabelo sem macio e com vida ^-^

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Hortência!
      A Gaby escreveu essa matéria.
      Confesso que não uso esses produtos... Mas também sofro do mesmo problema que o seu.
      Não vivo sem um creme leave in - que é um creme que fica no cabelo.
      O quê eu faço?
      hidratação semanal e quando lavo o cabelo coloco leave in do meio para as pontas.
      Também estou experimentando óleo de argan... vamos ver se vejo diferença

      Delete
    2. Meu cabelo é ondulado bem cheio (tenho muito cabelo)
      Sorte! O meu caiu >< e é olesoso na raiz...
      O que me ajuda no tratamento aqui é o fato de eu ter uma mãe cabeleireira... o problema é que eu me descuido um pouco :/

      Delete
  2. Pô @Jiyake~chan sorte sua ter uma mãe cabeleireira, mais também tem suas desvantagens ter bastante cabelo :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por um lado sim... o problema mesmo é o cabelo cair a ponto da divisão do cabelo ficar tão evidente que indica que está ficando careca... (No meu caso... estresse é ruim pessoas, MUITO RUIM ><)
      É é uma vantagem das grandes ter uma mãe cabeleireira... é gratis e sempre que preciso ta disponível, e sempre que preciso (até mesmo quando não falo nada) ela me diz como tratar o cabelo... é ótimo (mesmo quando ela inventa de cortar meu cabelo e exagera no corte)

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.