SEPARADORES de gaveta

ランジェリー収納F1
Na casa dos meus sonhos eu sonho em ter tudo organizado nas gavetas.
Nível de organização tipo o de revista de decoração.  Para isso eu tenho visto que a melhor opção é comprar separadores de gaveta de tamanhos diferentes para tentar mantê-las organizadas. Eles também vão dentro de caixas e dentro do armário sobre prateleiras.

ランジェリー収納F1

Dois modelos que eu achei especialmente simples são os de tecido acima  (tipo caixinhas) e os de plástico abaixo (tipo comlméia).





Dá pra fazer de papel também! Olha o templete:
 

Comments

  1. Convenhamos a de tecido ali em cima não é difícil de fazer ^^ tecido, uma tela duram habilidades simples de costura e já era

    ReplyDelete
  2. ownt que demais! perfeitos pra alguém com mania e arrumação (eu) hahaah ♥

    ReplyDelete
  3. nossa isso facilitaria muito minha vida

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.