ATUALIZAÇÃO 35


Quando eu era pequena a minha bolsa de maquiagem se resumia a:
desodorante, perfume, protetor solar, lápis preto e gloss transparente com glitter

hoje eu levo:

desodorante, perfume, protetor solar para o corpo, protetor solar para o rosto, repelente, base com protetor solar, corretivo, máscara preta, sombra marrom brilhosa, sombra preta opaca, blush e no mínimo 3 cores de batom - um pra cada estado de espírito.


galera, a Amini-chan e eu  viajaremos e por isso o blog ficará um pouco abandonado... ri ri
domingo estamos de volta
FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Comments

  1. kkk minha bolsa de maquiagem também é assim, talvez até mais cheia!
    Feliz páscoa pra vcs =)
    Visita? Kuroi Hime

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.