Brinco de Sereia


Passeando por entre as lojas notei que cada vez mais nas vitrines acho coisas inspiradas nas nossas amigas do mar. Quem gosta de pérolas e conchas está podendo aproveitar!

mermaid earrings starfish estrela do mar mother of pearls
Jaquelaine Jóias

Vejo tanto bijuterias como jóias que dariam bons looks de sereias.

Ricardo Vieira Jóias

Este abaixo é de pérolas naturais e é uma BELEZURA!! 
Ai, como combina comigo!!

Ricardo Vieira Jóias

--mas infelizmente o seu precinho não combina com o meu bolsinho--
Por isso vou fazer um em casa. Como acham que vou me sair? Já estou com essa ideia desde a Vogue.

Comments

  1. O preço ali esta QUANTO?!?! Doeu nos olhos ><
    sei lá, algo com conchinhas (tendo alguma técnica pra furar) sairia bom e mais em conta!

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha super salgado
      mas eu fiz em casa uma outra versão mais barata e saí usando

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.