Coleção Giselle Bündchen para C&A 2012


Achei linda a coleção da Gisele para a C&A.
É uma coleção que explora bastante a estampa de cobra e cores fortes. Gostei. 

Investiram também em blazers coloridos - o que tem feito a cabeça das gringas lá fora, ainda não tenho visto por aqui. Seria uma boa comprar a preços mais acessíveis (média de R$ 150,00 e R$ 170,00 e ), porque na Zara está osso.

Aliás, as estampas de bicho vem com força neste inverno! Adorei este vestido de oncinha leopardo na foto principal! Vestido transpassado que está por R$ 89,00 - devo adquirí-lo!! 

LÓGICO que vou fazer umas alterações, já que ele não tem mesma modelagem do que o vestido que a Gisele vestiu para as fotos. Mas é uma estampa boazinha e um precinho camarada para se apertar e fazer bainhas... quero é ver o tecido.

Também gostei da camisa transparente preta com laço no decote. Gosto de usar por cima de vestidos colados de bandagem - não tem foto na Gisele mas está nos produtos do site (R$70,00)

Outro que eu compraria seria esse casaqueto de tricô. Já tenho um cardigan de tricot fino com estampa de cobra bem parecido com o da C&A e acho que fica muito bom com tons vibrantes. Aliás, sempre uso com uma camisa vinho que tenho. Acho que já mostrei pra vocês, ou será que foi no face?

Anyway... a coleção chega nas lojas dia 29 e estará a venda também através do site.Veja algumas peças da coleção aqui. E fotos das roupas nos manequins aqui.

Comments

  1. Ai que tudo! Vou correndo na C&A nesse fim de semana :P

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.