Gyaru: Como ter Cabelo Cacheado - sem estragar

NEEEEEEEEEE!
Eu tenho estado obcecada com isso já tem um tempo (desde que meu modelador de cachos queimou (babyliss)  

Então vou contar uma coisa que vai mudar a sua vida GAL:
Como cachear o cabelo sem calor!

O primeiro jeito é o mais baratão:
Com o cabelo úmido faça cocós em todo o cabelo. Aí embaixo eu coloquei uma imagem que mostra como fazer a repartição do cabelo. Mas não precisa ser nada certinho.
Eu chamo de cocós, mas cada lugar chama de um jeito. 
É isso aí. Nooossa! Desenterrei, hein (>__<)

Funciona no cabelo úmido ou no seco se você der aquela esquentadinha no secador - espere esfriar pra soltar.
Ideal pro dia em que você vai passar o dia em casa, ou se você topar dormir.


Comments

  1. Ameei a dica *o*
    estava a procura de algo assim
    como eu vivo da chapinha, se eu passo babyliss parece que meu cabelo fica estragado nesse FDS vou testar!

    ReplyDelete
  2. Eu uso os bobes mesmo! Meu cabelo é meio onduladinho mas as ondas sao bagunçadas, então os uso para dar uma aparência melhor

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Oi Gaby, Olha recebi seu pedido e irei fazer o post ainda essa semana, (:
    franja tipo franjão né? beijos.

    ReplyDelete
  4. Ameeeeeeei, ta de parabéns, estou amando o blog!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.